Conheça "Spiritfarer" um belíssimo e acolhedor game que nos ensina lidar com a morte

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLXNwaXJpdGZhcmVyLXVtLWJlbGlzc2ltby1lLWFjb2xoZWRvci1nYW1lLXF1ZS1ub3MtZW5zaW5hLWxpZGFyLWNvbS1hLW1vcnRlLTAwNzUwMy5qcGc=

Neste game você deverá cuidar de espíritos e guiá-los através de mares místicos para que sigam adiante

Já imaginou ser um barqueiro, que leva as almas para o outro lado! Em Spiritfarer você fará esse papel, mas sem ser aquela figura sombria conhecido como "barqueiro das almas" de várias mitologias. Neste game acolhedor e reconfortante, você assume o papel de Stella, uma pequena garota que tem como dever guiar e melhorar de seu barco, enquanto cuida de seus amigos espíritos e guiá-los através de mares místicos para que sigam adiante.

S041TkZPb1lJUmM=

No game você você deverá gerenciar o barco, podendo colher recursos enquanto minera, pesca, planta e cozinha além claro de explorar os mares místicos da travessia. Passe momentos agradáveis com seus passageiros espíritos, crie memórias duradouras e, finalmente, aprenda a dizer adeus a seus queridos amigos.

Spiritfarer foi todo desenhado a mão, com belíssimas artes, o game lhe propõe encontrar e acolher passageiros, forjando relações com vários personagens memoráveis, num mundo fantástico e imaginativo. O game promete 30 horas para terminar a história principal e várias outras para vivenciar tudo que Spiritfarer tem a oferecer.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007500.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007499.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007498.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007501.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007502.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007497.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007496.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/spiritfarer-007495.jpg

Também estará disponível a opção de cooperativo local, para se jogar com um amigo que assume o papel de Daffodil, o gato.

Desenvolvido pela Thunder Lotus Games, Spiritfarer será lançado para Xbox One, PlayStation 4, e PC via Steam, mas ainda não tem data de lançamento definida, no entanto chega ainda em 2020.

Você pode ver mais detalhes no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,