.

Conheça "Spiritfarer" um belíssimo e acolhedor game que nos ensina lidar com a morte

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Neste game você deverá cuidar de espíritos e guiá-los através de mares místicos para que sigam adiante

Já imaginou ser um barqueiro, que leva as almas para o outro lado! Em Spiritfarer você fará esse papel, mas sem ser aquela figura sombria conhecido como "barqueiro das almas" de várias mitologias. Neste game acolhedor e reconfortante, você assume o papel de Stella, uma pequena garota que tem como dever guiar e melhorar de seu barco, enquanto cuida de seus amigos espíritos e guiá-los através de mares místicos para que sigam adiante.




No game você você deverá gerenciar o barco, podendo colher recursos enquanto minera, pesca, planta e cozinha além claro de explorar os mares místicos da travessia. Passe momentos agradáveis com seus passageiros espíritos, crie memórias duradouras e, finalmente, aprenda a dizer adeus a seus queridos amigos.

Spiritfarer foi todo desenhado a mão, com belíssimas artes, o game lhe propõe encontrar e acolher passageiros, forjando relações com vários personagens memoráveis, num mundo fantástico e imaginativo. O game promete 30 horas para terminar a história principal e várias outras para vivenciar tudo que Spiritfarer tem a oferecer.



Também estará disponível a opção de cooperativo local, para se jogar com um amigo que assume o papel de Daffodil, o gato.

Desenvolvido pela Thunder Lotus Games, Spiritfarer será lançado para Xbox One, PlayStation 4, e PC via Steam, mas ainda não tem data de lançamento definida, no entanto chega ainda em 2020.

Você pode ver mais detalhes no Steam.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
35 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.