Conheça "Genesis Alpha One" game te leva aos confins do universo

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLWdlbmVzaXMtYWxwaGEtb25lLWdhbWUtcXVlLXRlLWxldmEtYW9zLWNvbmZpbnMtZG8tdW5pdmVyc28tcGFyYS1lbmZyZW50YXItYXMtYW1lYWNhcy1xdWUtc3VyZ2VtLWVucXVhbnRvLXBpbG90YS1zdWEtbmF2ZS0wMDc1MjQuanBn

Enquanto pilota sua nave você terá que enfrentar todas ameaças sinistras que surgem em seu caminho

Será lançado no dia 25 de fevereiro, Genesis Alpha One, game FPS e ficção científica que lhe pão a bordo de uma nave com destino aos confins do universo, e enquanto tenta pilotar terá que enfrentar todas ameaças sinistras que surgem em seu caminho, que vão desde estranhos aliens há ameaças humanas.

aURMQ0tpRkJKM28=

O game se passa em um futuro próximo assolado pela guerra, regimes corruptos e poluição devastadores, empresas poderosas criaram o programa "Genesis" em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade.

No game você é o capitão da espaçonave Genesis, e terá que construir novos módulos e gerenciar uma nave espacial, cultivar recursos, lidar com terríveis infestações alienígenas, além de clonar criaturas e claro explorar esse vasto universo gerado aleatoriamente.

O game possui galáxias imensas que geradas aleatoriamente, fazendo que nenhuma campanha em Genesis Alpha One será igual à outra. Mas cuidado, morreu, acabou: quando todos os seus clones estiverem mortos, será o fim da missão. Contudo, você levará os artefatos obtidos para a próxima rodada, desbloqueará corporações novas e ficará mais poderoso a cada tentativa.

SE5RNUMzei03VTg=

Você começa com uma pequena nave, e terá que combinar dezenas de módulos de espaçonave aprimoráveis para construir e manter uma espaçonave intergalática, dentre eles estarão disponíveis espaços para a tripulação, oficinas, hangares, laboratórios de clonagem e estufas.

Tenha sempre cuidado, pois as infestações alienígenas se espalham rápido, contaminando a nave e a tripulação. É essencial eliminá-las antes que a situação saia do controle e sua nave seja destruída. Você pode pesquisar um arsenal de armas e defesas para ajudar na luta contra a ameaça extraterrena. Utilize uma série de armamentos poderosos, pesquise as doenças alienígenas para curar sua tripulação, equipe novas habilidades e use robôs bélicos para devastar as hordas extraterrestres.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/007523.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007522.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007521.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007520.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007519.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007518.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007517.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007516.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007515.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007514.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007513.jpg

Durante o game, à medida que sua nave cresce, sua tripulação também precisará aumentar. Usando uma tecnologia inovadora de clonagem, sua tripulação expandirá para satisfazer as necessidades da nave. Colete amostras de DNA dos alienígenas que encontrar pela galáxia e mescle-o com o dos membros da tripulação para dar à humanidade uma chance de prosperar com habilidades nunca antes imaginadas.

E em Genesis Alpha One você não estará preso em sua nave, para ampliar suas capacidades e sustentar sua tripulação, você deve explorar planetas cheios de perigos, e obter elementos como cobre e urânio além de cultivar plantas para manter a vida a bordo da sua nave. Encontre também informações e artefatos alienígenas deixados pelos exploradores que se arriscaram antes de você, mas que não sobreviveram para contar a história.

Genesis Alpha One chega ao PC via Steam, Xbox One e PlayStation 4 em 25 de fevereiro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque