Confira as primeiras notas de Dreams

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9kcmVhbXMtbm9ybWFsaGVyby0wMS1wczQtMDZkZWMxOS1lbi11cz8kbmF0aXZlX250JA==

Dreams de PS4 esta em Early Acess, e como não há embargo de Review para quem está no aceso antecipado, alguns sites especializados já aproveitaram para lançar suas reviews do jogo.

Até o momento o jogo não possui muitas notas e nota fixada nos sites de agregadores devido ao fato do lançamento ser daqui a 2 dias, mas muitos estão falando super bem do jogo. Espera-se que Dreams seja um dos mais bem avaliados do ano.

Destructoid - Altamente Recomendado

Estou impressionado que Dreams é exatamente o que a Media Molecule se propôs a fazer: um jogo que incentiva uma ampla variedade de campos criativos a se unirem e inspirarem dia após dia. Dreams despertou algo dentro de mim e espero que receba o apoio que merece. Eu posso vê-lo promovendo uma geração de artistas, designers e músicos iniciantes, à medida que seguem sua paixão.

PushSquare - 10/10.

Pode ter levado a maior parte de uma década para ser feita, mas a chegada de Dreams parece significativa. Representa uma maneira totalmente nova para as pessoas criarem e compartilharem com o mundo. O Media Molecule criou um conjunto de ferramentas que parece intuitivo de usar, mas, mais do que isso, criou uma plataforma social onde os jogadores podem colaborar e explorar a imaginação dos outros. É uma maravilha técnica, um milagre criativo e um dos jogos mais inovadores dos últimos anos.

Revista Playstation UK - 100/100

Uma versão única em uma geração que muda absolutamente tudo e redefine o que pode ser um 'jogo'.Dreams é essencial e deve estar em todos os PS4. Especialmente o seu.

Every.eye.it - ​​9/10

Dreams se consolida como "o novo carro chefe da Media Molecule". Dreams tornou-se uma herança da comunidade que criou, um ponto de encontro, uma coleção de sonhos compartilhados. Em suma, tornou-se algo novo e nunca visto. Mesmo apenas olhando para isso é bom para o coração. Poder aprimorá-lo também pode nos tornar melhores pessoas.

Dreams será lançado no dia 14 de Fevereiro para PS4.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,