Confira alguns dos jogos que sairão do Xbox Game Pass em fevereiro

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzZXbGNjd1VaVnhqLTBVTlBlM1QxQWptaHhYdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JFMkpCZHNfZ3oxbXVXZS5qcGc=

O popular Xbox Game Pass tem recebido diversos jogos de alto perfil, ao longo das próximas semanas, mas também você deverá se preparar para perder alguns dos títulos.

No final de Fevereiro, o serviço por subscrição com acesso a jogos para a Xbox One e Windows 10 PC perderá 4 jogos e se vocês está jogando eles, terá apenas as próximas semanas para terminá-los.

Enquanto se prepara para revelar mais novidades para o Xbox Game Pass, a Microsoft confirmou que Snake Pass, Just Cause 4, Rise of the Tomb Raider e Batman: Return to Arkham sairão do serviço.

Rise of the Tomb Raider e Return to Arkham foram adicionados em Fevereiro de 2019, enquanto Just Cause 4 chegou ao Game Pass em Março de 2019, o que significa que a sua presença no serviço foi de 12 meses para cada um dos jogos.

Snake Pass foi adicionado em Setembro de 2018 e entre estes jogos que estão de saída, é o jogo que mais tempo permaneceu no serviço.

O Xbox Game Pass já está disponível para Xbox One & Windows 10 PC (Beta).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,