Confira 10 minutos de Gameplay de DOOM Eternal

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9kb29tLWV0ZXJuYWwtZS1hLW1lbGhvci1jb2lzYS1xdWUtamEtZml6ZW1vcy1kaXotby1kaXJldG9yLTAwNDYxMC5qcGc=

IGN publicou recentemente um vídeo mostrando os primeiros dez minutos de DOOM Eternal da id Software. O jogo já foi adiado uma vez, porque, de acordo com os desenvolvedores, eles querem aprimorar ainda mais o jogo para oferecer a melhor experiência. Além disso, DOOM Eternal não possui microtransações.

TEo2Qm5hRTBJbmM=

Os jogadores mais uma vez assumem o papel de Doom Slayer, um antigo guerreiro que luta contra as forças demoníacas do Inferno, de uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo continua a ênfase de seu antecessor no combate "push-forward", incentivando o jogador a atacar agressivamente os inimigos para adquirir saúde, munição e armadura.

O jogador tem acesso a várias armas de fogo, como a Combat Shotgun, Super Shotgun, Heavy Cannon, Rocket Launcher, Plasma Rifle, BFG 9000, e the Ballista. Também podem ser usadas armas brancas, como uma serra elétrica, a espada de energia "Crucible Blade" e uma lâmina de braço retrátil. A lâmina do braço oferece a oportunidade para uma variedade maior de execuções rápidas e violentas do tipo "glory kill".

DOOM Eternal chega em 20 de março.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste