Comunidade de COD Modern Warfare está irritada com novo visual de Ghost

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDA5LzEyOS9mdWxsL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9Nb2Rlcm5fV2FyZmFyZS5qcGc=

A Activision e a Infinity Ward recentemente fecharam a cortina de Call of Duty: Modern Warfare Season 2, que deve adicionar uma série de novos conteúdos ao popular jogo de tiro em primeira pessoa. Isso inclui novos operadores jogáveis, como Simon "Ghost" Riley, que será adicionado ao jogo quando a Modern Warfare Season 2 começar em 11 de fevereiro. Muitos fãs antigos de Call of Duty estão empolgados em ver o retorno de um dos melhores personagens de MW2 à franquia, mas outros não estão muito empolgados com sua aparência.

Em um tópico do Reddit excluído, que foi salvo por Dexerto, vários fãs reclamaram do novo visual de Ghost em  Call of Duty: Modern Warfare. A principal reclamação dos fãs parece ser que a nova máscara de Ghost não é realista para uma situação militar, enquanto seu visual anterior era "prático e plausível". O usuário do Reddit, Divulci, disse que o novo visual do Ghost em  Call of Duty: Modern Warfare é o seguinte:

"Parece que ele esculpiu a máscara de um daqueles esqueletos de plástico baratos que você coloca no quintal".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtc2Vhc29uLTItZ2hvc3QuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz00NTAmaD0yMjUmZHByPTEuNQ==

Com o Modern Warfare Season 2 marcado para começar em apenas alguns dias em 11 de fevereiro, não parece que Infinity Ward realmente tenha tempo para mudar a aparência do personagem. No entanto, é possível que existam skins alternativas disponíveis para os jogadores desbloquearem, permitindo que o Ghost fique mais alinhado com sua aparência clássica.

Não é a primeira vez que Call of Duty: Modern Warfare é criticado por alterar o conteúdo de jogos anteriores. A Infinity Ward fez uma série de mudanças sutis no mapa de Call of Duty 4, quando o trouxe para Call of Duty: Modern Warfare, com a reação severa o suficiente para que os fãs rejeitassem sua lista de reprodução 24/7. A lista de reprodução Crash 24/7 estava apenas no jogo por alguns dias antes de ser retirada e substituída pela mais popular Shoot House 24/7.

Enquanto alguns podem ficar desapontados com a aparição de Ghost em Call of Duty: Modern Warfare, outros não se incomodarão e estarão ansiosos pelo outro conteúdo que vem com a segunda temporada. Por exemplo, sabemos que o popular mapa MW2 Rust está chegando ao Modern Warfare na Season 2, embora não esteja claro se estará disponível no lançamento em 11 de fevereiro ou se será adicionado um pouco mais tarde na temporada.

Com o Modern Warfare Season 2 começando em 11 de fevereiro, é provável que um trailer adequado seja lançado em 10 de fevereiro. Os fãs devem ficar atentos para obter mais informações sobre Rust, Ghost e o que mais a Season 2 terá a oferecer.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via BattleNet) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque