Computação da Nuvem é mais importante que os novos Consoles, diz Typhoon Studios
IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcucGhvbmFuZHJvaWQuY29tLzIwMTkvMDMvc3RhZGlhLTEuanBn
Journey to the Savage Planet foi lançado no final de janeiro com forte aclamação da crítica.
Journey to the Savage Planet foi feito pela Typhoon Studios, uma desenvolvedora canadense criado por Alex Hutchinson, Yassine Riahi e Reid Schneider. Hutchinson, um veterano da indústria de longa data que tem créditos como Designer Principal de The Sims 2 e Spore e como Diretor de Army of Two The 40th Day, Assassin's Creed III e Far Cry 4, conversou recentemente com a GamingBolt para discutir as especificações da Microsoft com o Xbox Series X e o console de próxima geração PlayStation 5 da Sony. Segundo ele, a computação em nuvem terá mais impacto:
Como lembrete, o Typhoon Studios acabou de se tornar um estúdio First-Party para o Google Stadia, o que certamente coloca a afirmação em perspectiva. No entanto, o potencial da nuvem já foi destacado por vários desenvolvedores e editores. Vamos ver se o Typhoon Studios estará entre os capazes de mostrar o que o Google Stadia pode fazer com seus Exclusivos.
Journey to the Savage Planet já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.