Compositor sugere que MediEvil 2 Remake está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb21wb3NpdG9yLXN1Z2VyZS1xdWUtbWVkaWV2aWwtMi1yZW1ha2UtZXN0YS1lbS1kZXNlbnZvbHZpbWVudG8tMDA3MDk0LmpwZw==

Em outubro, a Sony e a Other Ocean Interactive lançaram um remake do primeiro Medievil no PlayStation 4. Esse clássico do primeiro PlayStation retornou de seu túmulo com gráficos atualizados e outras pequenas novidades, e embora muitas das críticas tenham perdido uma grande revisão de sua jogabilidade, os fãs consideraram um remake bastante respeitoso. A pergunta que foi feita desde então é se também veremos sua sequência com o mesmo tratamento, e parece que a resposta é sim.

A Sony não fez nenhum anúncio sobre isso e pode levar algum tempo para ver a confirmação, mas o compositor Andrew Barnabas - que fez a trilha sonora no original e no remake - deu a entender que ele trabalha em Medievil 2 Remake. No twitter, a conta de fã chamado, Resurrect Fortesque - que fez campanha para ver o remake e agora pressiona para ver sua sequência - simplesmente postou "2". Barnabas, que não foi citado na mensagem, respondeu "realmente..." , uma mensagem o que parece dizer que ele já está trabalhando nisso.

Em resposta a outro usuário que disse que o remake não teve sucesso o suficiente e duvidou de ver um Remake do Medievil 2, Barnabas responde que está incorreto. Embora não conheçamos as vendas do jogo, uma das intenções da Sony com o projeto era lançar uma revisão com um orçamento apertado, por isso não é necessário alcançar vendas milionárias.

MediEvil 2, também originalmente lançado no primeiro PlayStation, se passa 500 anos após o primeiro, substituindo o terror gótico original por um ambiente mais steampunk, algo que influencia o tipo de arma que Sir Daniel Fortesque pode encontrar. Entre outras novidades, a cabeça de Daniel poderia ser colocada na mão de zumbi para controlar Dan Hand, que poderia se esgueirar em lugares onde a forma esquelética não podia entrar.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste