Cliff Bleszinski tem Interesse em voltar a Gears of War

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJzbmV4dXMubmV0L21lZGlhL2syL2l0ZW1zL2NhY2hlLzEyNDdjNjE2ZDM1YTE4Y2E3MzE0NmJmYjFlODViNzEzX1hMLmpwZw==

Depois que o diretor do estúdio Gears of War, Rod Fergusson, anunciou sua saída para comandar a franquia Diablo da Blizzard no início de hoje, o futuro da série de jogos de tiro em terceira pessoa da Microsoft pode parecer imediatamente incerto. No entanto, o Criador Original de Gears of War, Cliff Bleszinski, manifestou interesse em voltar á Consultar e Produzir para futuros jogos no Twitter, oferecendo à Microsoft um potencial grupo de "idéias não utilizadas".

Bleszinski trabalhou nos três primeiros jogos de Gears of War antes que a propriedade fosse vendida por seus desenvolvedores originais, a Epic Games. Posteriormente, ele mudou-se para uma série de empreendimentos, incluindo a abertura de seu próprio estúdio de jogos, e de acordo com sua biografia no Twitter, possuindo dois restaurantes e co-produzindo o musical Hadestown da Broadway, vencedor do Tony Award.

Em seu Tweet, o Ex-Diretor de Gears of War disse que Fergusson deixou idéias contribuídas por ele e pelo ex-designer líder da Epic Games, Lee Perry (que também trabalhou na trilogia original) no chão da sala de corte. Isso está dizendo muito, considerando o quão interessante a história do Gears 5, financeira e criticamente bem-sucedida, tem sido para os fãs de longa data, particularmente com seu final de isca para sequências.

A oferta ainda permanece para consultória e direção sobre a franquia Gears, Microsoft.

Sua vez agora.

(Rod tinha um monte de minhas ideias junto de MrLeePerry e não utilizaram, sentadas no chão da sala de corte, quero utilizá-las agora).

Em outro Tweet, Cliff Bleszinski disse que existem idéias que ele acreditava que seriam ótimas desde o Gears of War 4 de 2016 que nunca foram concretizadas e que a comunidade da série responderia positivamente a notas adicionais que ele poderia fornecer para o Gears 6. Embora esse jogo ainda não tenha sido anunciado oficialmente, o diretor de arte do Gears 5, Aryan Hanbeck, sugeriu que seus visuais pudessem se inspirar em The Handmaid's Tale on Hulu.

Mesmo que eu desse três páginas de anotações sobre o Gears 6, aposto que a percepção em toda a comunidade seria adorável.

Há uma coisa que eles não entenderam que eu queria TANTO para o Gears of War 4 que eles nunca fizeram. UGH.

A história recente de Bleszinski em design de jogos não foi a mais bem-sucedida, pois seu estúdio Boss Key Productions foi encerrado em 2018 após as performances mornas de LawBreakers e Radical Heights. Dito isso, seus sucessos incluíram a série Jazz Jackrabbit da era DOS e a série Unreal no topo do Gears of War, então ele tem algumas costeletas na produção de jogos desde os anos 90.

Com o Gears 5 e o bizarro jogo de estratégia em tempo real para dispositivos móveis, Gears POP no momento. No passado, a Microsoft pode precisar de ajuda para injetar nova vida na série após as Gears Tactics de abril. Talvez haja algo a dizer sobre a contratação de um velho amigo como Bleszinski, que teve tempo de realmente refletir sobre o que poderia ser uma nova visão da franquia Gears of War que ele ajudou a criar.

Gears of Wars 5 já está disponível Exclusivamente para Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque