Call of Duty Modern Warfare | Infinity Ward lança Teaser para Ghost

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Ghost deverá retornar na Season 2 de Modern Warfare

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9rY01NNnJzL0NhbGwtb2YtRHV0eS1Nb2Rlcm4tV2FyZmFyZS5qcGc=

A Infinity Ward finalmente começou a provocar os conteúdos da Season 2 de Call of Duty Modern Warfare no Twitter e certamente deixará os fãs de longa data da série incrivelmente animados.

De acordo com um Tweet divulgado pela desenvolvedora, o novo operador que vem nesta temporada será uma versão nova e aprimorada do Ghost, que há rumores há algum tempo graças às dicas e às brincadeiras do jogo.

Se esse nome lhe parece familiar, deveria. Ghost é um dos personagem favorito dos fãs, introduzido pela primeira vez em Call of Duty Mordern Warfare 2 em 2009. Infelizmente, essa versão do personagem não é compatível com este jogo, considerando que a Infinity Ward optou por reiniciar a linha do tempo.

Dito isto (SPOILER ALERT), no final da campanha para a Modern Warfare de 2019, o Capitão Price menciona Simon Riley, que é o nome real de Ghost, pelo menos na linha do tempo original.

Infinity Ward continua a história de Modern Warfare através dos modos Multiplayer e Spec-Ops do jogo, além das futuras DLC's da História, por isso será interessante aprender a história de fundo da versão desta linha do tempo de Ghost.

Além disso, o pessoal do CharlieIntel apontou que o vídeo também parece provocar o retorno de Rust, o mapa clássico de Modern Warfare 2 e um dos meus mapas favoritos de toda a série.

A nova temporada de conteúdo do Modern Warfare está marcada para 11 de fevereiro de 2020. Até o momento da redação deste artigo, não temos absolutamente nenhuma idéia do que está chegando ao jogo na próxima semana, exceto no Ghost. Atualmente, existem rumores infundados dos antigos mapas de Mordern Warfare 1, 2 e 3 chegando nesta temporada, mas absolutamente nada está confirmado no momento.

Call of Duty Mordern Warfare já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via BattleNet) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.