Bayonetta 3 | PlatinumGames diz que o desenvolvimento do jogo está indo bem

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Hideki Kamiya pede para fãs de acalmarem

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubmludGVuZG9yZXBvcnRlcnMuY29tL3N0b3JhZ2UvZmlsZXMvYmF5b25ldHRhLTMtd2F5LW9mLWRlc2lnbmluZy1oYXMtY2hhbmdlZC5qcGc=

No início do ano, a equipe da PlatinumGames dedicou algumas palavras á alguns de seus projetos futuros, entre os quais o Bayonetta 3, que nada se sabe desde que foi anunciado oficialmente no final de 2017. A partir do estúdio japonês, eles queriam tranquilizar fãs que garantem que o desenvolvimento do novo Bayonetta esteja indo bem, palavras que foram repetidas em uma entrevista recente à revista Famitsu.

Platinum diz que o trailer de 2017 inclui informações ocultas do Bayonetta 3.

As maiores mentes do estúdio, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba, participaram de uma entrevista que ouviremos nos próximos dias, mas coincidindo com isso, eles aproveitaram a oportunidade para insistir na idéia de que "o desenvolvimento está indo bem" e, portanto, os fãs de Bayonetta não precisariam se preocupar com o atual desenvolvimento de Bayonetta 3.

Sem notícias sobre quando este tão aguardado jogo será apresentado, os japoneses alegaram que o trailer de 2017 incluía "muita informação oculta" sobre Bayonetta 3, sem entrar em mais detalhes. Que segredos você guarda? Por enquanto, tudo o que podemos fazer é esperar alguns dias para aprender o conteúdo desta entrevista.

Precisamente, nos últimos dias, foi confirmado que no final de fevereiro haveria notícias importantes da Platinum Games. Atualmente, o estúdio está trabalhando em The Wonderful 101: Remastered, um título de ação que teve grande sucesso no Kickstarter, e está programado para ser lançado em abril.

Bayonetta 3 está em desenvolvimento, para Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque