Baldur's Gate III ganha primeiro gameplay direto da PAX East 2020

#Notícia Publicado por Claudio__, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0NTguanBn

Baldur's Gate III foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019, e os fãs esperam impacientemente pelas cenas reais de jogo desde então. No início desta manhã, um punhado de imagens tem vazado, mostrando um jogo parecido com a série Divinity: Original Sin da Larian em termos de ponto de vista, visual e combate, embora com valores de produção muito mais luxuosos. Bem, a revelação do gameplaye está finalmente aqui, e a semelhança com Divinity e outros RPGs da velha escola foi confirmada. Confira a gameplay por si mesmo, abaixo.

N2JSeUc1V3BJTVk=

Eu imagino que alguns fãs irritados de CRPG estão muito felizes agora! Desde o anúncio de Baldur's Gate III, a desenvolvedora Larian Studios tornou-se uma verdadeira desenvolvedora de AAA, com mais de 350 funcionários e promete que o BG3 será o épico de 100 horas que os fãs de RPG ocidentais estão desejando. Aqui está a descrição oficial do jogo:

Criado em estreita colaboração com a equipe de Dungeons & Dragons da Wizards of the Coast, Baldur's Gate III baseia-se nas mecânicas e feitiços atuais de D&D e é o novo capítulo oficial da lendária série. Baldur's Gate III ultrapassará os limites do gênero RPG e oferecerá uma narrativa rica com liberdade incomparável para os jogadores, decisões de alto risco, personagens únicos e companheiros e combate memorável. É a maior produção de todos os tempos da Larian Studios e será reproduzível com amigos ou como uma aventura para um jogador.

Baldur's Gate III está chegando ao PC e ao Google Stadia. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o Google recentemente deixou escapar que o jogo chegará em 2020. O que você acha? Você está animado com o BG3 agora que o viu? Ou você estava esperando algo um pouco mais fora do habitual da Larian?

Bruno
Bruno #Claudio__
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,