"Atomic Heart" ganhou novo vídeo que revela vários detalhes da produção

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9hdG9taWMtaGVhcnQtZ2FuaG91LW5vdm8tdmlkZW8tcXVlLXJldmVsYS12YXJpb3MtZGV0YWxoZXMtZGEtcHJvZHVjYW8tMDA3MDkwLmpwZw==

Game russo te leva a um mundo pós apocalíptico em um universo alternativo na União Soviética

Atomic Heart o jogo desenvolvido pelo estúdio russo Mundfish, ganhou um novo vídeo, onde um dos desenvolvedores do game detalha várias novidades sobre sua produção. O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo foi disponibilizado pelo canal russo 4Game, e explica o que a Mundfish deseja implementar no game para os jogadores em termos de conteúdo. Confira:

Y3E2ZFdla21EaXc=

Alguns dos destaques mostrados no vídeo:

O game não é como um FPS normal como Call of Duty ou a campanha de Battlefield, ele está mais para um simulador onde você deve pesquisar, criar e pilhar coisas com um lado de tiro e combate. Fora que a parte do combate corpo a corpo é uma ação ritmica e não um jogo de "balançar sua arma sem rumo para conseguir uma morte". Por exemplo, uma arma leve pode exigir três ataques pesados (para dano máximo) e depois uma arremetida. Então não espere encontrar uma metralhadora que irá substituir todas outras armas, a tática e a técnica influenciará no seu gameplay.

O jogador poderá usar três tipos de movimentos básicos corpo a corpo (ataques leves, ataques pesados e um chute), também estará a sua disposição vários recursos para recuperar sua saúde, como kits de primeiro socorros e itens consumíveis. Além disso a resistência contará durante a jogatina, e é uma coisa que se esgota ao correr, balançar e acertar inimigos.

A desvantagem do combate corpo a corpo é que certos inimigos podem te agarrar a qualquer momento, como os Androids. Quando isso ocorre, nem sempre será possível escapar, este ponto fará que o jogador pense em qual inimigo usará armas ou a porrada.

Sobre armas, durante o jogo haverá a pistola e um AK-47, mas é difícil encontrar munição e acaba rapidamente. Além de economizar munição, você deverá utilizar da fabricação para criar novas, o que será mais fácil. Mas as armas mesmo escassas são muito poderosas. Já as armas "científicas" presente no game, também lhe darão um bom poder de fogo, que permitem congelar, queimar e eletrocutar os inimigos.

O jogador também terá a sua disposição uma "luva antigravidade" semelhante a pistola de gravidade" de Half-Life 2, que atual igualmente, podendo puxar objetos e arremessa-los com grande velocidade, e pode causar algum dano nos inimigos, sua utilização será mais para resolver quebra-cabeças.

Os inimigos estão espalhados por todo mapa, mas podem ser abatidos de forma furtiva para se economizar munição e evitar que o jogador seja pego, mas há um sistema de câmeras espalhados por cada canto. Elas podem ser destruídas disparando ou atingindo com algo, mas se você não conseguir, elas podem ativar inimigos próximos e uma "colmeia de metal". As abelhas da colmeia também podem reparar lentamente outros inimigos, câmeras e inimigos mortos, portante, o jogador deverá ao máximo evitar que os alarmes disparem. Mas as colmeias poderão ser desativadas ou cortas, o mesmo conceito se aplica a certos inimigos que poderão ser hackeados e lhe ajudarão por um curto período de tempo.

O trailer também destaca um "gel", chamado de "polímero" ele age como um liquido, e pode ser um certo "spoiler", mas ele se mistura ao cenário e adiciona caminhos diferentes as zonas. Objetos podem ser encontrados neste gel, e o jogado poderá atravessar ele, mas ficar por muito tempo dentro dele matará o jogador por falta de ar. Além disso, esse "polímero" vivo ou sensível pode ajudar com certos quebra-cabeças e em certas salas podem auxiliar a alcançar lugares secretos.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-5-de-atomic-heart-001258.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-1-de-atomic-heart-001254.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-2-de-atomic-heart-001255.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-3-de-atomic-heart-001256.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-4-de-atomic-heart-001257.jpg

Além de tudo isso, a equipe está adicionando vários elementos para criar uma lore ao game, como rádios que contam a história desse mundo alternativo, e várias missões secundárias, para que os jogadores gostem do mundo de Atomic Heart. Os desenvolvedores querem que as pessoas gostem do mundo do jogo e não estejam nele somente pela história ou gameplay.

Se você ainda não tinha conhecido Atomic Heart, ele é um jogo de tiro em primeira pessoa e aventura, cujos eventos se desdobram em um universo alternativo na União Soviética. O personagem principal do jogo é um agente especial, que foi enviado para uma missão altamente secreta. O game se passa em um cenário soviético com um tom de insanidade, jogabilidade repleta de ação e uma história emocionante irá mantê-lo entretido durante toda a sua jornada ao mundo. Desdobre os segredos, restaure a paz e a ordem e mostre à pátria o que você descobriu!

O jogo entrou facilmente na nossa lista dos jogos indies mais aguardados.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque