Atlus incentiva os jogadores a "continuarem lutando" pelo Persona 5 no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9wZXJzb25hLTUtc2NyYW1ibGUtZ2FuaGEtdHJhaWxlci1mb2NhZG8tZW0tYW5uLXRha2FtYWtpLTAwNTg4NC5qcGc=

Atlus, desenvolvedora da franquia, poderia estar interessada em desenvolver um porte de Persona 5 para o Nintendo Switch. Quando o site perguntou ao gerente de comunicações (Ari Advincula) da Atlus sobre um porte para o Switch, ele disse que o estúdio "nunca perderá a esperança", sugerindo que há possibilidades do game sair no Switch.

E parece que o desenvolvedor não descarta a possibilidade de que, no futuro, veremos Phantom Thieves no console da Nintendo. De fato, a recente chegada do Joker no Super Smash Bros Ultimate tocou os alarmes dos fãs sobre esse suposto porte.

O oficial de comunicações também declarou o seguinte. "Você quer o que quer e, se não nos avisar, nunca conseguiremos fazê-lo. É muito importante expressar sua opinião."

Parece que, por enquanto, a Atlus deixa nas mãos dos fãs da saga se chega ou não ao Nintendo Switch no futuro. "Continue nos dizendo seus pedidos", disse Advincula novamente depois de reconhecer que ela também está tentando exercer pressão dentro da empresa, embora ela também tenha deixado claro que não toma essas decisões.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,