Animal Crossing: New Horizons | Nova classificação etária sugere Microtransações no jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS95bVlDMlRJdG10NC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

De acordo com a classificação da ESRB, Animal Crossing: New Horizons conterá Microtransações.

Conforme observado por nossos amigos da VGC, a classificação ESRB do jogo que você pode ler na parte inferior da página da New Horizon no site oficial da Nintendo está incluída na página da loja do jogo, mas ainda não foi publicada na íntegra na própria ESRB local na rede Internet.

Como Emma explicou na semana passada, os gastos com jogadores em jogos para celular são um negócio lucrativo e fiel à sua forma, tem sido seriamente lucrativo para a Nintendo, pois a empresa faturou mais de US$ 1 bilhão (£ 769 milhões) em receita vitalícia com gastos com jogadores.

Consequentemente, provavelmente não é de surpreender que a empresa pretenda duplicar esse lucro com seus títulos de console, embora a diferença distinta entre os dois modelos seja que os jogos para celular da Nintendo são gratuitos para jogar (ou pelo menos para começar, de qualquer maneira), enquanto seus jogos do Switch geralmente custam um preço.

Recentemente, descobrimos que apenas uma ilha de Animal Crossing: New Horizons pode existir por console do Nintendo Switch, não importa quantas contas sejam registradas ou que cópias do jogo sejam de propriedade, confirmou a Nintendo.

O site da Nintendo da Austrália exibiu as letras pequenas que esclareceram: "Observe: apenas uma ilha pode existir por console do Nintendo Switch, independentemente do número de contas de usuário registradas ou cópias do jogo usadas em um console. Um Nintendo Switch e é necessária uma cópia do jogo para cada ilha única".

Embora tenha sido assim que os jogos anteriores de Animal Crossing funcionaram no hardware anterior da Nintendo, havia alguma esperança entre os fãs de que as coisas fossem diferentes no Nintendo Switch, pois ele suporta vários usuários.

bXp6MEwzbnZXUVE=

Animal Crossing: New Horizons chega em 20 de Março, exclusivamente para Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro