343 Industries fala sobre a importância da criação da Slipspace Engine

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuMzQzaW5kdXN0cmllcy5jb20vaW1hZ2VzL3NvY2lhbC9zbGlwc3BhY2UtbG9nby5qcGc=

Halo: Infinite tem sido amplamente envolto em mistério desde o momento em que foi anunciado, e embora fragmentos de informações e especulações tenham surgido de vez em quando, há muito que ainda não sabemos sobre o jogo. Uma das poucas coisas de que a 343 Industries já falou abertamente é o novo motor gráfico no qual o jogo está sendo construído.

A Slipspace Engine é algo que todos já conhecem, e em um vídeo recentemente publicado (que você pode ver abaixo), os membros da equipe de desenvolvimento falam sobre o motivo pelo qual acharam que a criação do motor era importante para este jogo, e o que os capacita a fazer não apenas em Halo Infinite, mas também nos futuros jogos que virão.

O diretor de franquia Halo, Frank O'Connor, disse que a Slipspace Engine foi especialmente otimizada para o desenvolvimento da próxima geração e é vital para o futuro da série.

"Tivemos que criar um motor que fosse mais poderoso para o desenvolvimento da próxima geração, mas também mais ágil, para que os [designers] criativos e engenheiros pudessem trabalhar com mais facilidade e agir mais rapidamente", diz ele. "Essa base técnica é vital para construir uma base para o futuro de Halo."

"Você precisa criar ferramentas que permitam criar novos recursos que não eram pensados ​​antes", diz o diretor de engenharia David Berger. "Você precisa dar aos criadores de conteúdo espaço para pensar além disso."

Dado o quanto a 343 Industries parece estar apostando nas proezas da Splipspace Engine, deve ser interessante ver o que isso permite ao estúdio fazer com o Halo Infinite. De fato, deve ser duplamente interessante, porque, embora o motor seja otimizado para a próxima geração, é preciso levar em conta que ele também precisará rodar no Xbox One básico.

Halo Infinite está previsto para o Xbox One, Xbox Series X e PC no final deste ano.

eWJteTJIZk5mYnM=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,