Xbox Game Streaming chega ao Brasil e ao restante do Globo

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSLXcxeW1tU2t3ZlQtZ1hQN2l5WkxOSWdRVkJuSWxJNWNQelJvWkg0NlAyd3BnRzcxTA==

A Microsoft anunciou a chegada do Xbox Game Streaming a todos os países onde a Xbox Live está disponível.

Depois de uma fase inicial em que a funcionalidade apenas estava disponível nos Estados Unidos e Reino Unido, a Microsoft anuncia assim que o Xbox Console Streaming está disponível em países como Portugal e Brasil.

Porém, somente em celulares Android no momento.

O Xbox Game Streaming é dividido em duas partes: Xcloud e Xbox Console Streaming.

Porém, apenas o Xbox Console Streaming está disponível no Brasil.

Xbox Console Streaming

É o meio de você jogar no seu Xbox pelo celular. Ao invés do console passar a imagem para sua TV via cabo HDMI, ele irá mandar a imagem para seu celular via internet. Seu Xbox será seu servidor pessoal.

Requer NAT aberta e um console + controle Xbox One.

Xcloud

É o meio de você jogar vários jogos da Microsoft via streaming sem precisar de um Xbox. Durante a fase de testes, ele é gratuito e disponibiliza mais de 50 jogos como Gears 5, Devil May Cry 5 e mais para você jogar gratuitamente via streaming.

Um controle Xbox One é requerido. Porém, este ainda não está disponível na região brasileira.

Para usar a funcionalidade, você precisa estar registrado no programa de testes e necessita baixar o aplicativo Xbox Game Streaming neste link

Segundo explica a Microsoft, o aplicativo é compatível com dispositivos Android 6.0 ou superior, com Bluetooth 4.0.

Desta forma, você poderá começar a jogar os seus jogos do Xbox no celular (especialmente apelativo nestes dias frios) e ajudar a Microsoft a recolher feedback nesta fase de testes.

O acesso a todos os jogadores acontecerá algures em 2020, caso estejas interessado mas não tenha se inscrevido no programa.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro