Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A publicadora e desenvolvedora Wolcen Studio anunciou que Wolcen: Lords of Mayhem, seu ARPG de Hack N' Slash, agora deixará o Early Access em 13 de fevereiro, após um atraso de duas semanas. O lançamento completo do título estava previsto para 30 de janeiro, mas foi adiado para "ser o mais polido possível".


Clique para ver a imagem em tamanho original



"Na nossa situação atual, mesmo um dia de trabalho causa um enorme impacto na qualidade final do Wolcen. Não queremos desperdiçar vários anos de desenvolvimento e a qualidade de um projeto tão forte ao lançar uma versão instável do jogo.", Disse Daniel Dolui, CEO da Wolcen Studio, em um vídeo .


O vídeo continua com uma prévia do Criador de personagens de Wolcen: Lord of Mayhem e suas opções de personalização. O título planeja adicionar seu próprio toque ao subgênero ARPG de Hack N' Slash através de um sistema de combate baseado em combos específicos de armas e um sistema de nivelamento sem classes.

Além disso, Wolcen: Lords of Mayhem também apresentará um sistema de armadura assimétrico que permite equipar diferentes peças de ombro e braço, resultando em mais opções de personalização. Você pode aprender mais sobre o jogo visitando a página do Steam .

Wolcen: Lords of Mayhem já está disponível no Steam Early Access pelo preço de 57,99 R$.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.