Wizardry: Labyrinth of Lost Souls ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMi93aXphcmRyeS1sYWJ5cmludGgtb2YtbG9zdC1zb3Vscy1zZXJhLWxhbmNhZG8tbm8tcGMtMDAxODIzLmpwZw==

Game ganhará várias atualizações para a versão PC em comparação ao game original

A XSEED Games anunciou que seu jogo Wizardry: Labyrinth of Lost Souls, será lançado na Steam e Humble Bundle em 15 de janeiro.

Wizardry: Labyrinth of Lost Souls é um JRPG de calabouços, originalmente desenvolvido pela Acquire e lançado para PS3 em 2011, em seguida para PS Vita em 2015, e agora finalmente, após alguns adiamentos, está chegando para os fãs do PC.

ekpQLUI3VEtIdUE=

Os jogadores podem escolher entre oito classes de guerreiros e cinco corridas para construir uma equipe de seis pessoas, que se complementam com suas habilidades. Durante a exploração, os jogadores são capazes de mudar de classes se necessário ou se esteja concentrado em nivelar sua classe principal com as habilidades ganhas de bônus.

Esta versão para PC será atualizada para os gráficos modernos em HD, suporte para várias resoluções, controles personalizáveis e suporte a gamepads e mouse e teclado, e um Modo Turbo recentemente introduzido. A versão para PC irá também incluir todos DLC lançados anteriormente.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/2/001818.jpg;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001819.jpg;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001820.jpg;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001821.jpg;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001822.jpg

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque