Vovó Skyrim será um Seguidor em Skyrim antes de ser NPC em TES VI

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYW5pcGxheXRoYXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL0lNR182NjA2LTgwMHg0NDUuanBn

Shirley Curry, mais conhecida como Avó Skyrim, deve aparecer em The Elder Scrolls 6 como um NPC. Mas antes disso, ela estará disponível para jogar em Skyrim através de um mod.

Shirley estará disponível como seguidor de Skyrim como parte do mod de Shirley - um seguidor de Skyrim, que recebeu um trailer teaser esta semana e deve ser lançado no Nexus no início de 2020, de acordo com uma publicação no reddit de um de seus criadores.

cGhSbnZBWkVoR1E=

Então, o que você pode esperar de Shirley no jogo? Comentário único sobre locais e situações e interações únicas com o jogador. As atualizações iniciais expandirão o comentário. O estilo de combate de Shirley no jogo reflete seu estilo de combate durante suas jogadas: um bárbaro clássico usando armas de duas mãos, vestindo armadura leve e tiro com arco para ataques à distância.

Os criadores do mod disseram que Curry os abençoou e se envolveu com o desenvolvimento para dar voz ao personagem. Mais adiante, uma missão que gire em torno da própria Shirley será adicionada. "Ela é muito adorável de se trabalhar!" disseram os modders.

Em 1º de abril de 2019 (não era brincadeira), informamos que a confirmação da Bethesda Curry apareceria em The Elder Scrolls 6 como um NPC com o vídeo emocionante, abaixo:

A notícia veio depois que quase 50.000 pessoas assinaram uma petição para levá-la ao próximo jogo de RPG de fantasia.

Se você está se perguntando por que tudo isso está acontecendo, Curry tem 83 anos e segue um culto na comunidade Skyrim e 775.000 inscritos no YouTube. Ela é particularmente conhecida por suas peças saudáveis ​​e por chamar seus espectadores de netos.

A petição foi desencadeada por um comentário que Curry fez em resposta a uma citação de Pete Hines, da Bethesda, que disse que The Elder Scrolls 6 não seria publicado por vários anos. Curry lamentou que ela provavelmente tivesse 88 anos no lançamento do jogo, e previu que "provavelmente não conseguirá jogar". Os fãs então criaram a petição para "imortalizá-la" no jogo, uma tarefa que Bethesda estava claramente feliz em assumir.

Agora tudo o que resta saber é se a avó Skyrim lerá livros de histórias no mod.

"Seria quase impossível que a verdadeira Shirley leia TODOS os livros disponíveis, mas queremos muito que isso seja uma característica", disseram os modders. "Provavelmente teremos uma seleção específica de livros para ela ler."

Shirley estará disponível como um Mod para o Skyrim e o Skyrim Special Edition, com os modders visando o Xbox One.

"Infelizmente, um lançamento no PS4 será impossível (culpe a Sony, não nós!)", Disseram eles.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.