Vince Zampella, da Respawn, agora é Líder da DICE LA

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2dQbXlVVVQ4eGVDb2VUYVh6ajVKclBFSmFmUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JmNS5qcGc=

Vince Zampella, o CEO da Respawn, por trás de Titanfall e Apex Legends, agora será o Líder e Diretor da DICE Los Angeles, o estúdio por trás de Battlefield 4, Mirror's Edge Catalyst, Battlefield 1 e Battefield V.

A notícia foi revelada em uma Los Angeles Times recurso publicado quinta-feira de manhã, em que Zampella discutido o novo empreendimento. O estúdio, que opera independentemente de Respawn e DICE Stockholm, trabalhará em um novo jogo que ainda não foi revelado. Todos os estúdios estão sob a égide da editora EA, que adquiriu completamente a DICE em 2006 e a Respawn em 2017.

Zampella disse ao Times que o novo estúdio "irá mudar de marca" e largará o nome DICE. "Queremos dar uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam: 'Este é um destino que você pode ir e criar novo conteúdo'", disse ele.

A decisão de Zampella está sendo supervisionada por Laura Miele, uma executiva de longa data da EA que atua como diretora de estúdios da empresa desde abril de 2018. "Acho que sob a liderança de Vince a expectativa é que eles trabalhem e criem um jogo por conta própria". Miele disse sobre o novo estúdio.

Respawn confirmou ao The Hollywood Reporter que Zampella continuará como chefe do estúdio e que liderar o novo estúdio da DICE é uma expansão de seus papéis na EA.

A Respawn Entertainment está lançando um grande ano em 2019, onde lançou Apex Legends, em fevereiro, e o título single-player de Star Wars , Jedi Fallen Order, em novembro. Ambos os jogos estão entre os principais ganhadores do ano. O mais recente jogo de tiro em VR da empresa, Medal of Honor: Above and Beyond , será lançado este ano.

A DICE agora será apenas um Estúdio na Suécia, em Stockholm, enquanto a DICE Los Angeles será um novo estúdio, com novo nome, nova Logo-marca, e não criará mais jogos da Série Battlefield e Mirror's Edge, podendo assumir Novas IP's ou franquias antigas da EA, como Dead Space.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.