.

Um Youtuber sofre choque elétrico sempre que perde um coração em Minecraft

Enviado por macmi, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Minecraft é, sem dúvida, um dos maiores sucessos do mercado gamer mundial e muitos Youtubers ou streamers já fizeram fortunas com esse jogo, pode acreditar. Mas, parece que o youtuber Dream quis levar sua relação com o game a um outro patamar. Mais dolorido e chocante, por assim dizer.

O rapaz simplesmente amarrou uma coleira de cachorro eletrificada junto ao seu braço e, a cada vez que ele perdia um coração enquanto jogava Minecraft, o acessório reagia lhe dando um choque. Isso acontece porque ele foi conectado por meio de uma placa de Arduíno ao PC, que fazia o trabalho de transmitir os dados de reação do jogo à coleira, despejando uma descarga elétrica ao invés de, por exemplo, acionar os sensores de vibração de um controle.

Veja o vídeo abaixo:


Se o uso da coleira elétrica se restringir apenas a essa loucura criada por Dream e seu amigo, o também youtuber GeorgeNotFound, não é problema. Mas, quem é que vai se submeter a tomar tantos choques assim? Já pensaram se a moda pega e alguém resolve fazer esse experimento cada vez que morrer em um jogo da franquia Dark Souls? Ou tomar um tiro em Call of Duty?

Estão afim?
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
Casa do Lelouch
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.