The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, ganha trailer mostrando personalização e sistema de profissões

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA5MzYuanBn

A En Masse Entertainment lançou um novo trailer de seu RPG de estratégia The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics apelidado de "Peer into the Crystal #2 que explica a personalização e a progressão das unidades, bem como o abrangente sistema de profissões.

Ul93OWdEQUxjY0E=

No game você irá liderar uma inexperiente resistência de Gelflings contra seus soberanos opressores, os Skeksis, ao longo de mais de 50 batalhas únicas de RPG tático em turnos. Ao longo da jornada, você irá recrutar e personalizar novos aliados ao atribuir profissões a eles, modificar suas habilidades e vesti-los com equipamentos para garantir a vitória. Com 14 personagens jogáveis, incluindo rostos familiares do filme clássico e da nova série original da Netflix, você pode criar suas próprias equipes e elaborar estratégias vitoriosas para derrubar o governo dos Skeksis e trazer a luz de volta ao lar dos Gelflings, Thra!

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/the-dark-crystal-age-of-resistance-tactics-006477.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/the-dark-crystal-age-of-resistance-tactics-006482.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/the-dark-crystal-age-of-resistance-tactics-006481.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/the-dark-crystal-age-of-resistance-tactics-006480.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/the-dark-crystal-age-of-resistance-tactics-006479.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/the-dark-crystal-age-of-resistance-tactics-006478.jpg

O game conta com unidades personalizáveis para lutas específicas, com equipamentos exclusivos e diversas habilidades em um amplo sistema de profissões. Use lábia, planejamento e até mesmo o terreno para dominar inimigos superiores!

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam em 4 de fevereiro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque