Terceira temporada de Castlevania ganha nova imagem

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTE3LzMwOS9mdWxsL0Nhc3RsZXZhbmlhLmpwZw==

A terceira temporada da série Castlevania da Netflix chegará à plataforma este ano. Essa adaptação do conhecido game de ação e plataforma foi um sucesso após a estréia de sua primeira temporada.

Embora até o momento não tem muitos detalhes sobre a terceira temporada, apenas que chegaria em 2020, agora pudemos ver uma nova imagem que revela três personagens que estão prestes a chegar. A foto apareceu de surpresa na conta oficial do Twitter da série, na parte do banner.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9jYXN0bGV2YW5pYS0wMDY3MzEuanBn

Na imagem, vemos quatro personagens, dos quais já conhecemos Carmilla, o antagonista secundário da segunda temporada de Castlevania e um inimigo conhecido dos games. O resto dos membros da foto são novos personagens que nunca foram vistos antes, embora possamos antecipar que eles serão rostos muito importantes nesta nova temporada.

A terceira temporada de Castlevania será composta por 10 episódios e Sam Deats como diretor, Warren Ellis como roteirista e produtora executiva e Adi Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde como produtores executivos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,