Star Wars Jedi: Fallen Order e WWE 2K20 não estão abrindo no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTA5LzM2MC9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

Aqui temos algo realmente hilário. Atualmente, os jogadores de PC não estão conseguindo abrir Star Wars Jedi: Fallen Order e WWE 2K20. De acordo com inúmeros relatos, esses jogos estão travando ao tentarem serem executados. Pelo que parece, isso é causado pela tecnologia Denuvo. No entanto, há uma solução alternativa para esse problema.

Tudo o que você precisa fazer é retroceder a data do seu PC alguns dias. Em outras palavras, coloque como 31 de dezembro. Depois de fazer isso, você poderá iniciar e jogar o jogo. Alguns jogadores afirmam que, depois de usar essa solução alternativa, eles foram capazes de jogar os jogos com a data normal.

Pelo que vimos, esse problema afeta principalmente Star Wars Jedi: Fallen Order e WWE 2K20. Outros jogos que usam a tecnologia Denuvo, como Monster Hunter World e CODE VEIN, parecem estar funcionando normalmente. Há também alguns relatos sobre problemas em abrir Assassin's Creed Origins, embora não sejam tantos quanto os de Fallen Order e WWE 2K20.

Nosso palpite é que a 2K Games e Respawn lançarão novas atualizações que resolverão esses problemas do Denuvo com seus jogos nos próximos dias. Ainda assim, é realmente hilário testemunhar esses erros em 2020.

ATUALIZAÇÃO:

Após uma melhor investigação, parece que esse problema NÃO está relacionado ao Denuvo. Afinal, WWE 2K20 usa o Steamworks em vez do Denuvo. A EA e a 2K Games ainda não comentaram sobre o assunto.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque