Shenmue 4 - Lakshya Digital está ansiosa para o desenvolvimento

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9zaGVubXVlLTMtNzY4eDQzMi5qcGc=

Shenmue 3, da Ys ​​Net, lançado no ano passado, finalmente atendendo às expectativas dos fãs de uma continuação verdadeira. Embora a história não conclua a saga, o criador Yu Suzuki tem sido bastante transparente em fazer mais sequências. Parece que o planejamento pode estar acontecendo mais cedo do que pensávamos.

A Lakshya Digital, que colaborou com a Ys Net para trabalhar nos modelos de personagens de Shenmue 3, fez um post no Facebook em dezembro de 2019 sobre como foi uma "honra" trabalhar no título. "É graças à confiança depositada em nós por Yu Suzuki san, CEO, YS Net Inc e toda a equipe, que podemos ser verdadeiros parceiros e fornecer soluções eficazes para fornecer conteúdo de alta qualidade com o melhor valor".

No entanto, no final, a empresa disse: "Estamos ansiosos para trabalhar no Shenmue IV muito em breve!" Embora se possa considerar isso como uma confirmação acidental de que o trabalho já começou em uma sequência, também pode ser visto como a empresa esperando que funciona da mesma maneira. Novamente, não é como se a Suzuki tivesse vergonha de querer fazer Shenmue 4.

Mesmo que o Shenmue 4 esteja no início do desenvolvimento, isso não é indicativo de quando poderá ser lançado. Afinal, o Shenmue 3 foi anunciado na E3 2015 com sua campanha de crowdfunding lançada ao mesmo tempo. Ele sofreu vários atrasos a caminho do lançamento, sem mencionar a controvérsia por ser um exclusivo cronometrado na Epic Games Store. Vamos ver se o próximo jogo enfrenta esses mesmos obstáculos, especialmente com a próxima geração de consoles na temporada de festas.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque