Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Recentemente, surgiu um grande rumor sobre o Xbox Series X, que pode causar problemas na iminente guerra de consoles. De acordo com esse rumor, o Xbox Series X incluirá um modo Windows que permitirá o uso de aplicativos para PC como o Steam e a Epic Store.

Como o rumor sugere, a nova geração de consoles Xbox incluirá um modo de inicialização chamado "Modo Windows" que permitirá que você mude seu sistema operacional para o Windows 10 e praticamente permita que você use seu console como um PC. Nem todos os aplicativos estarão disponíveis, é claro. No entanto, os jogadores ficarão intrigados ao descobrir que o rumor quer que o Steam e a Epic Store estejam disponíveis. Isso significa que jogos que nunca estavam disponíveis no Xbox One, como Detroit: Become Human e Journey, que estavam disponíveis apenas na Epic Store, serão jogáveis ​​nos consoles da Microsoft.

Isso poderia realmente estar acontecendo? O rumor sobre o suporte ao Xbox Series X com o Steam pode ter alguma validade, se não for a vez da Microsoft em títulos exclusivos. Nos últimos anos, a empresa exibiu sua visão de universalidade. A Microsoft investiu muito em disponibilizar seus jogos e serviços para PC e Xbox. Isso está levando as coisas um pouco longe demais. Se o Xbox Series X se tornar um computador pessoal, seu preço nunca corresponderá às expectativas. O certo será dizer que estamos empolgados com a ideia.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.