.

Rumor | Sony replanejou os jogos que serão mostrados no evento do PS5

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O replanejamento anterior do PlayStation 5 da Sony fez com que vários anúncios de jogos fossem embaralhados, segundo o Dusk Golem, o mesmo Insider que anteriormente já acertou informações a cerca do Resident Evil 2 Remake e de projetos recentes da Capcom.

Ontem, cobrimos alguns tweets do Golem afirmando que a Capcom em breve revelaria um novo jogo. Nos seus tweets, ele mencionou que este título deveria ser anunciado anteriormente, mas devido ao projeto precisar de mais tempo no forno e à Sony "reformular" o PS5, o anúncio e o jogo foram adiados. Em um novo conjunto de tweets, Dusk Golem agora esclareceu o que ele queria dizer com 'retrabalhar' o PS5.

Como ele diz, seria mais preciso dizer que a Sony precisava replanejar um pouco a revelação do PlayStation 5. Aparentemente, o 'replanejamento' anterior do PS5 da Sony afetou vários anúncios de jogos, incluindo alguns de estúdios de terceiros. Golem menciona que esse replanejamento não foi feito recentemente.





Os títulos exatos aos quais o insider se refere são desconhecidos, mas um deles é o novo título da Capcom que publicamos ontem. Conforme relatado ontem, este novo título da Capcom não é um novo Dino Crisis. Secretamente, esperamos um anúncio de Deep Down ou Dragon's Dogma 2 como anúncio no evento de revelação do PlayStation 5, mas o jogo não se trata de um exclusivo. Como sempre, manteremos você atualizado.

A Sony ainda não divulgou o PlayStation 5, mas, como abordado hoje, a empresa entrou recentemente com um pedido de marca registrada no PS5 europeu, sugerindo que uma revelação pode ser iminente.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.