Rumor | Sequência de The Order em desenvolvimento para Xbox e PS5

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cueGduLm5sL2ltYWdlcy9hcnRpY2xlcy8yMDE1LzIwMTUwMi9fOTcweDU0NV9jcm9wX2NlbnRlci1jZW50ZXJfODJfbGluZS90aGUtb3JkZXItMTg4Ni1yZXZpZXctb29nc3RyZWxlbmRlLWFjaHRiYWFucml0LTY3MTQ4LmpwZw==

A próxima geração de consoles está se aproximando e, o Xbox Series X e PlayStation 5 vão precisar de jogos. Isso significa novos desafiantes como Godfall , e também significa o retorno de algumas séries que você pode não ter esperado, como The Order: 1886.

Embora a desenvolvedora Ready At Dawn Studios tenha confirmado que está trabalhando em um novo Jogo de Consoles AAA , ela não disse nada específico sobre uma sequência de The Order. Um novo vazamento no NeoGAF do Insider que já havia acertado a maioria dos detalhes do PS4 Pro e de Batman Arkham VR vários meses antes de ser anunciado oficialmente em setembro de 2016 sugere a possibilidade.

OsirisBlack (Insider) revelou alguns detalhes para tornar o suposto jogo Xbox Series X e PlayStation 5 mais difícil de identificar, mas eles também lançaram alguns teasers parecidos com um enigma que apontavam para uma sequência de The Order: 1886.

Em suma, o suposto trailer de Gameplay mostra um homem com um dispositivo de luz montado no ombro examinando uma sala escura, depois disparando e fugindo de uma criatura de olhos amarelos e armada. O monstro o provoca por trás da porta, "quase cantando" as palavras "Eu encontrei você" antes que o título do jogo apareça na tela e o trailer termine. OsirisBlack diz que a maior parte do que foi mostrado foi uma jogabilidade ao vivo, e não uma cena, e especificamente chamada de iluminação e física como "em outro nível".

Não há como provar que isso é realmente de fato qual jogo é ou se é um sonho estranho que o OsirisBlack teve recentemente, ou algo assim. Seus 2 vazamentos anterioriores ajudam a dar credibilidade a este atual, mas ainda vale a pena notar que se trata de um Rumor.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque