Rumor | Novo Star Wars Knights of the Old Republic em desenvolvimento

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cDovLzEzdGhob3Vyb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9TdGFyV2Fyc1RoZU9sZFJlcHVibGljLTgwMHg0NDUuanBn

Hora de tirar a poeira de uma velha franquia, pois ouvimos dizer que um novo Remake/Sequência do jogo Knights of the Old Republic está em desenvolvimento.

Se eu puder, deixe-me direcionar sua atenção para aquela época passada de 2015. Muitas coisas de Star Wars estavam em desenvolvimento no ar e originalmente relatamos (de nada menos que três fontes independentes) que um Knights of the Old Republic estava em alguma forma de desenvolvimento, e depois, a BioWare de fato confirmou, porém, a EA havia cancelado-o 1 ano depois.

Inesperadamente, ouvimos uma atualização de duas fontes independentes (diferentes daquelas que me deram as informações anteriores e uma delas ajudou a confirmar nossa informação de Ewan McGregor do ano passado). Isso veio do nada e me pegou de surpresa, que é a principal razão pela qual estou atualizando agora.

Segundo um deles, o Remake de Knights of the Old Republic, mencionado anteriormente, está de volta ao desenvolvimento. A outra fonte acrescentou que eles achavam que não era tanto um remake, mas uma espécie de "sequência". Seria um projeto dos Knights of the Old Republic que integrasse elementos dos dois primeiros jogos para trazer algumas coisas ao atual cânone de Star Wars. Não necessariamente um remake, mas uma re-imaginação.

Considerando a riqueza de material da KOTOR que já foi reintroduzida no cânone, isso não parece um grande esforço para fazê-lo funcionar. Infelizmente, trata-se de todos os detalhes que temos no momento neste projeto. Parece que o remake original retornou de alguma forma e foi reformulado.

Ouvi dizer que a EA tem um monte de projetos de Star Wars em várias etapas do trabalho neste momento. Desde as sequências de Jedi: Fallen Order, um projeto Luminous , e também algo no Switch, há muita coisa acontecendo. Pelo que estou ouvindo, realmente parece que a EA encontrou seu ritmo com a licença de Star Wars. Infelizmente, eu não sei sobre o anúncio de nenhuma delas, mas estou procurando e esperando novas atualizações em breve. A E3 poderia trazer grandes revelações, mas também há uma chance de que eles revelem seu próprio "Star Wars Event" para algumas das coisas em que estão trabalhando, que ocorre em Abril, mas até o momento, leve tudo como um Rumor.

Star Wars Jedi: Fallen Order, o último jogo de Star Wars lançado até o momento, foi lançado em 15 de novembro de 2019, para Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque