Rumor | Novo jogo da Rocksteady será Exclusivo da Microsoft

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9Sb2Nrc3RlYWR5LTY3MngzNzIuanBn

A presumida relação com um personagem da DC levou os usuários a acreditarem que um dos jogos misteriosos será de autoria da famigerada Rocksteady. E por ser anunciado através do vindouro Xbox, surgiram especulações sobre um acordo de exclusividade em potencial.

Conhecida por um longo histórico de adaptações bem sucedidas, esse parece ser o palpite mais certeiro se tratando da DC nos consoles. Além disso, faz tempo desde a última vez que tivemos novidades sobre a Rocksteady, e sabemos que o estúdio está trabalhando em um novo projeto por alguns anos. Logo, a sugestão parece crível.

E com isso, através do NeoGaf, o usuário OsirisBlack diz que a Microsoft assinou um contrato de exclusividade para o Xbox Series X e Windows 10 para o novo jogo da Rocksteady, em parceria com a Warner Bros Games. Este mesmo usuário é o responsável pelo recente rumor da sequência de The Order: 1886 e que anteriormente acertou muitas informações sobre o PS4 Pro e PS VR, mais ainda é cedo para afirmar se tudo se trata de algo real ou falso.

Ele também diz que esse novo jogo será apresentado durante a E3 2020 da Microsoft, mas seu lançamento não será para este ano.

O último jogo de Consoles da Rocksteady é o Batman: Arkham Knight, lançado em 2015 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque