Rumor | Mundo Aberto de Elden Ring terá Sistemas dinâmico

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaW1hZ2Vib3NzLm1lL3dpZHRoLzEyMDAvd2VicDphdXRvL2h0dHBzOi8vc3RvcmFnZS5nb29nbGVhcGlzLmNvbS9weXJlLXNpdGUvdXBsb2Fkcy9wb3N0L2NvdmVyLzE4NDcvYTdkYmFjY2E0My5qcGc=

Já foi dito que Elden Ring é o jogo mais ambicioso já criado pela From Software, mas sabemos muito pouco sobre como será diferente dos jogos anteriores criados pela equipe. Segundo rumores, o design do mundo será a primeira coisa a diferenciar o jogo da série Souls e Sekiro: Shadows Die Twice.

Omni, que provou no passado ter acesso a informações privilegiadas sobre a From Software, revelou no início deste mês como o design do mundo Elden Ring será um passo à frente na série Souls de várias maneiras. O design paisagístico foi inspirado na Escócia, e o mundo aberto, ou melhor, o "campo aberto", como o vazador descreve, foi inspirado no Shadow of the Colossus, um jogo que apresenta um incrível senso de escala. Muitos dos elementos encontrados neste mundo serão dinâmicos e mudarão por conta própria, como posicionamentos inimigos, e também haverá um sistema de ciclo/ dia/noite e clima, o que aparentemente não será particularmente inovador. O Elden Ring também apresentará locais menoresna veia da série Souls, a variedade promete ser alta. Todos esses locais serão preenchidos com inimigos, e serão mais inteligentes do que nunca, apresentando estratégias elaboradas para matar o jogador.

Como alguém que geralmente não está na maioria das últimas décadas em títulos de mundo aberto (especialmente AAA) (ambos incluídos), eu diria que se você estiver no mesmo barco que eu, não terá realmente nada com que se preocupar em termos de como a Fromsoftware está projetando seu "mundo aberto" e é a razão pela qual eles estão se esquivando de chamá-lo de mundo aberto e se movendo mais para a distinção de "campo aberto". Para denotar uma abertura maior do que os jogos anteriores forneceram, além de ficar longe das tendências populares e usadas do mundo aberto. O que não significa apenas "Então criamos Dark Souls, mas agora as áreas são grandes o suficiente para andar a cavalo também". Mas os elementos e a direção do design, especialmente em termos de um mundo aberto, são uma das coisas que pretendo falar e aprofundar no futuro.

Mas haverá seções abertas, bem como mais "seções semelhantes a corredores", como jogos anteriores.

Omni também confirmou mais recentemente que o Multiplayer será incluído no Elden Ring, mas ele não sabe dizer em que capacidade.

O jogo contará com Multiplayer, mas, verdade seja dita, eu não sou realmente um jogador de MP, então não me preocupei em me preocupar com as especificidades dele.

Quanto às informações mais detalhadas, a Omni não está disposto a compartilhar mais no momento, pois o jogo está longe de terminar e a Jogabilidade do jogo está sujeita a mudanças frequentes.

Mas não quero fazer promessas que não posso cumprir, por isso, enquanto algo como a paisagem como um todo sendo inspirado pela Escócia ou o jogo sendo inspirado pelo SOTC, o clima e o dia/noite e outras coisas gerais são coisas macro que não vão mudar, coisas menores de nível micro, como todas as áreas, ativos, o NPC entrará no jogo final ou como certos sistemas de jogabilidade estão em fluxo e não são realmente garantidos até que o jogo seja dourado. Algo que é verdade em janeiro pode não ser mais verdade em maio. É por isso que tento evitar e prefiro que não sejam solicitados tópicos micro ou hiperespecíficos como esse (e você provavelmente deve estar cansado de qualquer outra pessoa que afirme que possui informações tão detalhadas).

Embora o Omni pareça confiável o suficiente, precisamos levar tudo com um pouco de sal até sabermos mais sobre Elden Ring. Esses rumores mostram uma imagem incrivelmente interessante, mostrando a disposição da FromSoftware em trazer a fórmula da série Souls a novos patamares.

Elden Ring está chegando para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4, porém ainda não contém data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.