Rumor | Marvel's Spider-Man 2 chegará em 2021

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvc3BpZGVyLW1hbi1uby14Ym94LW9uZS1xdW90bnVuY2FxdW90LXZhaS1hY29udGVjZXItZGl6LWlzb21hbmljLWdhbWUtdmljaW8uanBn

O Homem-Aranha da Insomniac Games foi uma das melhores coisas de 2018. Se você gostou do Homem-Aranha tanto quanto nós, adorará esse vazamento sobre o Homem-Aranha 2. Lembre-se de levar tudo o que você lê aqui se trata de um Rumor.

A parte mais importante desse vazamento é provavelmente o fato de nos dar uma data de lançamento para o jogo. Diz-se que o jogo sairá no Final de 2021 com uma revelação ainda este ano. No momento, não há detalhes específicos sobre a revelação, pois a Sony está fazendo as coisas de maneira diferente este ano. A próxima coisa que o vazamento fala é sobre o mapa, e as boas notícias são maiores. O mapa é baseado no último, com a maioria dos distritos iguais aos distritos adicionados de Queens e Brooklyn. Os locais de nascimento de Peter Parker e Miles Morales.

A história do jogo parece ser deixada em segredo. Tudo o que o vazamento tinha a dizer sobre a história é que uma parte do jogo ocorre durante o inverno e a Oscorp está envolvida. O vazamento menciona brevemente a clonagem, o que me leva a acreditar que Ben Reilly pode aparecer. Ben Reilly é um clone do Homem-Aranha para aqueles que desconhecem. A história também vai sugerir um universo mais amplo de videogames da Marvel.

A galeria de bandidos do Homem-Aranha também está sendo expandida neste próximo jogo com vilões como; Venom, Goblin Verde, Carnificina, Mysterio, o lagarto, Cardiac e mais alguns. Se você se lembra no final do último jogo, Miles conseguiu seus poderes de aranha. Esta será uma parte essencial da história. Assim como no primeiro jogo, Miles terá suas seções, mas ele jogará um pouco diferente de Peter Parker. Miles terá um estilo de luta diferente e novos poderes.

Fazendo mais uma mudança na jogabilidade, o sistema de crimes aleatórios está sendo reiniciado. O sistema é comparado ao mecânico de masmorras da franquia Diablo da Blizzard, no Homem-Aranha, diferentes tipos de crimes acontecerão em diferentes situações. Isso faz com que você, como jogador, decida qual é a ação ou ação furtiva mais apropriada.

É claro que a Insomniac está ficando ambiciosa com este jogo, o que é uma coisa excelente. Lembre-se, até o momento, tudo se trata de um Rumor.

Marvel's Spider-Man foi lançado dia 7 de Setembro de 2018 para PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque