.

Rumor | Left 4 Dead 3 está de volta em desenvolvimento

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma equipe da Valve retomou o desenvolvimento de Left 4 Dead 3 após a recepção de Half-Life: Alyx, de acordo com o canal do YouTube Valve News Network. Tyler McVicker, da VNN, afirma que tanto o Left 4 Dead VR quanto o terceiro game existem, embora isso não signifique que eles serão publicados em um futuro próximo, nem que o farão em algum momento.

McVicker diz que a Valve ficou surpresa com o sucesso do Half-Life Alyx e com a quantidade do Valve Index vendidos, seu capacete de realidade virtual de 1000 euros, que eles vendem desde a publicação do trailer do jogo, então eles querem fazer mais títulos de realidade virtual para satisfazer os compradores.





"Há uma alta probabilidade de que a [Valve] comece desenvolver Left 4 Dead 3 novamente; de fato, eles já poderiam ter feito", dizem eles da VNN, que apontam que a primeira vez que a Valve começou a trabalhar no título foi entre o final de 2011 e início de 2012. Em 2016, a arte conceitual dos zumbis desse projeto vazou, embora na época eles não fossem considerados verdadeiros. McVicker, que recebeu essas 15 artes "há alguns meses", diz que elas são verdadeiras e feitas por um artista do Half-Life, Ted Backman, mas provavelmente o design dos monstros de Left 4 Dead 3 mudou muito nesses quase nove anos.



Clique para ver a imagem em tamanho original



"Confirmei que houve algumas reuniões importantes que ocorreram imediatamente após o lançamento do trailer do Half-Life: Alyx, que basicamente fizeram com que todos internamente na Valve mudassem tudo sobre seus planos futuros em realidade virtual, comunicação ao público e desenvolvimento de jogos em geral".


Sobre os rumores de Left 4 Dead para a realidade virtual, ele diz que é real e que estava em desenvolvimento por um tempo (pelo menos até 2016), embora ele não faça comentários sobre o futuro do projeto ou se ele foi cancelado. Ele acrescenta que a ideia do título era que ele fosse compatível com dispositivos VR e telas tradicionais, permitindo cross-play entre duas plataformas.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.