Rumor | Kingdom Hearts: The Story So Far vindo ao Nintendo Switch

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cDovL2Vsd2FycC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvS2luZ2RvbS1IZWFydHMtSGQtMS41LTIuNS1SZU1JWC0xMi04MDB4NDQ1LmpwZw==

Deve-se notar que, nos últimos dias, várias listagens apareceram em lojas diferentes, como a que mencionamos sobre Metro Redux ou outra recente da BioShock. No entanto, Kingdom Hearts: The Story So Far fez os fãs suspeitarem por alguns motivos que queremos apresentar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VPV3FHQU5YNEFFN0s5by5qcGc6bGFyZ2U=

Primeiro, ninguém conseguiu verificar se a lista realmente existia, pois, de acordo com o vazamento, essa lista teria sido removida repentinamente e há apenas um testemunho que afirma ter visto. Isso nos faz suspeitar e, além disso, devemos acrescentar que a loja responsável por essa mesma lista é a mesma da Saints Row IV e seria realmente uma coincidência que eu tenha filtrado por engano os jogos por dois dias seguidos. A menos que ele estivesse fazendo isso intencionalmente.

Com isso, devemos deixar claro que essa nova lista perde força ou credibilidade em relação a outras que vimos nos dias anteriores. No entanto, o que está claro é que o alto número de listagens sugere que em breve haverá um evento de anúncios de destaque, algo que muitos fãs traduzem em um Nintendo Direct.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque