.

Rumor | Data de lançamento, títulos exclusivos e outros detalhes do PS5

Enviado por Kang-O_Conquistador, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

À medida que os consoles da próxima geração se aproximam, os rumores sobre o novo PlayStation estão esquentando a cada dia. Uma nova onda de informações apareceu em um vazamento no Reddit , fornecendo nomes de jogos exclusivos sem aviso prévio e detalhes do PS5.

O vazamento sugere que o PS5 será lançado em 30 de outubro de 2020, com um preço de 500 dólares. Embora a Sony não tenha anunciado a data de lançamento do PS5, o vazamento sugere que um evento para fazer todos esses anúncios será realizado no dia 5 de fevereiro. Abaixo, você pode encontrar os jogos de lançamento do PS5. As descrições são citações diretas do próprio vazamento, portanto, não possuem opiniões feitas do nosso site.

Títulos de lançamento do PlayStation 5 e exclusivos
* - Novo título da serie Killzone produzido pela Guerrilla Games (este título está em sigilo há anos. Parece ser um grande inicio / Um Reboot da franquia. Também terá foco extra no multijogador.)
* - Demon's Souls Remake produzido pela Bluepoint Games (É um remake completo do jogo. Apesar de ter a bênção de Miyazaki, o jogo certamente será uma fonte de debate para os fãs, já que a Bluepoint está assumindo liberdades artísticas e adicionando suas próprias idéias.)
* - Reboot da serie SOCOM produzido pela San Diego Studio (Há muito tempo rumores diziam que estava em desenvolvimento na Guerrilla, o jogo na verdade está sendo desenvolvido por ex-funcionários da Zipper Interactive que estão usando a Decima Engine. Possui gráficos quase foto-realistas).
* - Gran Turismo 7 produzido pela Polyphony Digital (projeto enorme que está em desenvolvimento desde 2014. O jogo foi desenvolvido para ser suportado por 10 anos e tem mais funcionários trabalhando nele do que qualquer outro jogo que a Sony já criou.)
* - Novo Ratchet & Clank produzido pela Insomniac Games (início de uma nova trilogia e sequência da série Future, o jogo está em desenvolvimento desde antes do lançamento do Remake de 2016. Este jogo vê o retorno da exploração espacial e um multijogador competitivo que pode ser free to play. Ainda está sendo decidido.)
* - Novo título multijogador (Project Vanguard) da Remedy Entertainment (a Sony planeja comprar o Remedy com base na recepção deste jogo e em algumas outras variáveis. Em termos deste jogo, pense em um cruzamento entre Control, Star Trek e o filme Gravidade. )
* - WiLD produzido pela Wild Sheep Studio (Em 2017, o jogo era uma bagunça e faltava direção, com Michel Ancel dedicando mais tempo ao Beyond Good & Evil 2. Ele ainda está sendo desenvolvido. O jogo mudou para o Decima Engine e vai ser lançado no PS4 e PS5.)
* - Novo título de ação do London Studio (Na verdade, inspirado no jogo Hellblade, este jogo é uma aventura curta, mas esperamos que satisfaça com seu mundo aberto, como Guy Ritchie.)
* - Novo título de ação do Japan Studio (dos criadores de Forbidden Siren, este jogo é mais um sucessor espiritual de Gravity Rush 2.)

Jogos exclusivos para PlayStation 5 e datas de lançamento

* - Novo titulo do jogo Horizon produzido pela Guerrilla Games (2021)
* - Novo título desconhecido produzido por um novo estúdio que ainda não teve o nome revelado (2021)
* - Novo título do jogo The Order produzido pela Ready at Dawn Studios (2021)
* - Novo título da serie Motorstorm produzido pela Codemasters (2021)
* - Novo título do jogo Homem-Aranha produzido pela Insomniac Games (2022)
* - Novo título da serie God of War produzido pela Santa Monica Studio (2022)
* - Novo título de Fumito Ueda produzido pela genDesign (2022)

Principais funcionalidades do PlayStation 5
* - A capacidade de ter 3 jogos e várias funcionalidades de mídia suspensas enquanto você joga o 4º jogo.
* - A capacidade de ter diferentes estados do mesmo jogo em execução ao mesmo tempo.
* - Na nuvem, você pode suspender quantos jogos quiser. Você pode usar a nuvem para retomar um jogo em seu console após meses jogando outros jogos exatamente de onde parou ou, é claro, qualquer outra plataforma através da nuvem.
* - Dados para salvar jogos, capturas de tela e videoclipes podem ser transferidos para a nuvem para liberar espaço no disco rígido.
* - Quantidades rigorosas de dados e estatísticas para você ver seus jogos e uso da plataforma.
* - Compatibilidade com versões anteriores de todos os formatos PlayStation.
Kang-O_Conquistador
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.