Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Parece que em Hollywood existem mais escritores que querem trabalhar adaptando alguns dos mais recentes videogames de sucesso em filmes e séries de televisão. E qual a bola da vez? O fantástico Dishonored da Arkane Studios, para o qual foi proposto o roteirista da tão esperada série de O Senhor dos Anéis no Amazon Prime, Gennifer Hutchison.

"Deixe-me escrever uma série de televisão de Dishonored, covardes", ele escreveu nas redes sociais, onde outros escritores fizeram pedidos semelhantes, neste caso com outras franquias importantes, como Saga BioShock . Nesse caso, sim, ao contrário do que aconteceu recentemente com o escritor de Rogue One e seu desejo de fazer um filme de CONTROL, os autores de Dishonored não responderam "ao desafio".


Clique para ver a imagem em tamanho original


A conversa com o roteirista de The Order no Netflix reflete a paixão que ambos sentem pelo mundo dos videogames. "Inscreva-se! Vamos fazer uma lista de videogames para criar séries", escreveu Rachel Langer. "Eu já tenho uma lista!", Respondeu Hutchison. Nesta conversa descontraída, o clássico Landstalker do Mega Drive foi nomeado.

Será interessante ver se a equipe do Arkane Studios ou da Bethesda se une a essa ideia de criar uma série de TV baseada em Dishonored. Nos últimos dias, surgiu um promissor jogo de tabuleiro Dishonored que expandirá seu universo para longe do videogame. Quanto ao universo de Tolkien, coincidindo com a produção de sua série de televisão, a Amazon também anunciou um MMO de O Senhor dos Anéis, cujos poucos detalhes estão disponíveis até o momento.

Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.