Revelado vários novos detalhes de Assassin's Creed Ragnarok

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9yZXZlbGFkby12YXJpb3Mtbm92b3MtZGV0YWxoZXMtZGUtYXNzYXNzaW4tcy1jcmVlZC1yYWduYXJvay0wMDY0OTkuanBn

Chega várias supostas informações sobre Assassin's Creed Ragnarok, o próximo game da saga da Ubisoft que visa nos levar à era Viking com seu cenário nórdico. Enquanto a Amazon Alemanha listou ontem Assassin's Creed Ragnarok - Valhalla Edition, hoje encontramos vários detalhes do jogo. As informações indicam que Assassin's Creed Ragnarok será um jogo entre gerações, ao mesmo tempo em que fornece dados sobre seu anúncio e datas de lançamento e detalhes de sua jogabilidade.

De acordo com novas informações, Assassins Creed Ragnarok será paras as duas gerações: isto significa que será lançado tanto para PlayStation 4 e Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Série X. Os detalhes do jogo pretendem ser revelados no próximo mês, enquanto o seu lançamento está marcado para 29 de setembro.

  1. Título: O nome do próximo jogo será Ragnarok, enquanto seu nome de código é Kingdom.
  2. Lançamento: será publicado no Xbox One e PS4 e também no PS5 e Xbox Series X.
  3. Apresentação: Espera-se que seja anunciado em fevereiro em um evento do PlayStation. A data de lançamento é 29 de setembro de 2020.

Quanto à jogabilidade, as informações indica que o Assassin's Creed Ragnarok apresentará melhorias na mecânica que já conhecíamos em Assassin's Creed Odyssey, bem como em aspectos relacionados ao combate, parkour e furtividade, que você desfrutará de novas habilidades destinadas a este modo de jogo: podemos nos esconder na lama, neve ou camuflagem entre civis, se nosso traje for apropriado.

O combate, em particular, parece ser aprimorado com a soma de mais tipos de armas, bem como com a presença de habilidades especiais para cada grupo de armas. Nesse sentido, cada arma pode ter runas que, por sua vez, podem ser melhoradas e aumentam a durabilidade das armas. De fato, este último ponto será uma novidade: agora os jogadores terão que usar cuidadosamente suas armas especiais e poderosas, pois podem ficar sem elas se excederem seu uso.

De acordo com o vazamento, até quatro jogadores podem jogar juntos em Assassin's Creed Ragnarok, como em Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Por sua vez, o jogo também terá um sistema de reputação: certas missões e tarefas só serão desbloqueadas se atingirmos níveis específicos de fama nos diferentes reinos que compõem o jogo. Por outro lado, o progresso das habilidades funciona da seguinte maneira: algumas serão aprimoradas no estilo de The Elder Scrolls V: Skyrim, através da experiência; outros precisam ser comprados com pontos de habilidade.

Finalmente, o vazamento indica que o mapa do jogo será enorme, cobrindo quase todo o norte da Europa, bem como grandes cidades como York, Londres, Paris ou Kiev. Esses territórios eram assentamentos vikings, e é por isso que a ação do jogo deve ocorrer nessas regiões. "Cada reino está destinado a ser verdadeiramente único", detalha o vazamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque