Rare abre 22 vagas de emprego para agilizar o desenvolvimento de Everwild

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVjaGFkdmlzb3IuY28udWsvY21zZGF0YS9mZWF0dXJlcy8zNzc4OTk4L2V2ZXJ3aWxkX3JlbGVhc2VfZGF0ZV9fdHJhaWxlcnNfYW5kX2dhbWVwbGF5X25ld3NfdGh1bWI4MDAuanBn

Que a Rare está subindo de patamar não é novidade. O sucesso de Sea of Thieves permitiu que eles navegassem calmamente em direção ao seu novo desenvolvimento, o Everwild. Um jogo em que já temos as primeiras imagens, mas o jogo em si ainda deve ser conhecido com mais detalhes.

Ainda não temos a data de lançamento, mas seria uma surpresa que esta nova proposta viesse neste ano. De fato, isso não seria natural, já que o estúdio está começando a aumentar a equipe para os estágios iniciais de desenvolvimento.

Você está procurando um novo desafio para começar o novo ano? Temos muitas oportunidades em engenharia, arte, design, produção e muito mais! Dê uma olhada e veja se temos o que você precisa.

O estúdio está tentando cobrir várias posições-chave para avançar no desenvolvimento de Everwild, 22 vagas no momento em que vocês leem esta matéria. Essas vagas variam de artistas e animadores de design à jogabilidade e engenheiros de renderização.

Nem todas as posições descritas parecem dedicadas ao jogo, presumivelmente algumas das posições estão focadas em trabalhar para apoiar o outro projeto do estúdio britânico, Sea of Thieves.

Iremos aguardar os futuros eventos da Microsoft para saber mais detalhes sobre esse lindo jogo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife