Pré-venda do PlayStation 5 pode começar ainda em março

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuYjkuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEwL3BzNS5qcGc=

A expectativa para o próximo console da Sony, PlayStation 5, está aumentando e os fãs querem mais informações. A boa notícia é que hoje temos algo que é bastante interessante. As autoridades da Sony disseram anteriormente que o novo PlayStation 5 chegará ao final de 2020. Embora ainda haja um ano antes do lançamento oficial, o último relatório afirma que a Sony começará a pré-encomenda do PlayStation 5 no mercado global o mais cedo possível, em março deste ano. Assim, os potenciais compradores do PS5 podem fazer reservas o mais rápido possível.

Há uma enorme concorrência entre a Microsoft (Xbox Series X) e a Sony (PlayStation 5). Parece que a Sony está empregando esse movimento para conter alguns contratempos. A partir de agora, o Xbox Series X já tem mais conformações oficiais que o PS5.

Segundo relatos, o novo host da série PS5 será equipado com o SoC personalizado da AMD, com uma frequência de até 3,2 GHz, e seu desempenho será 4 vezes superior ao do PS4 original. Ao mesmo tempo, o PS5 está equipado com memória de 24 GB Gddr6 + 4 GB ddr4, disco rígido de estado sólido de alta velocidade SSD de 2 TB, ray tracing, efeitos 3D, etc. O consumo de energia em standby cairá de 8,5 W do PS4 para cerca de 0,5W. Além disso, o preço médio estimado do novo PS5 é de US$ 499.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque