Persona 5 Scramble | Confira a abertura e 2 horas de gameplay

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NRblUyamJEUmE3UVFScm9XWkVnMU82d1RZNUhEWVAtVEl3S0xPakNIM05tNXRSbWU1WQ==

A Atlus divulgou o vídeo de abertura de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, a continuação do RPG de 2016 que também teve 2 horas de sua jogabilidade mostradas na transmissão ao vivo de um canal japonês no YouTube.

O jogo continua a história do quinto título numerado da série Persona, mostrando o protagonista Joker ao lado de seus amigos aproveitando as férias de verão em várias cidades do Japão. Com a descoberta de um novo aplicativo de celular conectado ao "Metaverse", uma nova aventura envolvendo Personas e Shadows começa.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVuc2V0c3VnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvUDVTX3NjcmVlbnNob3QwOS5qcGc=

Scramble adota mecânicas da franquia Warriors (conhecida como Musou no Japão) da Koei Tecmo, permitindo que jogadores assumam o controle dos "Phantom Thieves" e novos personagens em combates contra grandes hordas de inimigos.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Confira abaixo a animação de abertura e a transmissão ao vivo de 2 horas:

Abertura

dHN2cHZqT3NjckE=

Transmissão ao vivo

NGdHN3hEcFc3WVU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque