Ori and the Will of the Wips poderá ter suporte de 120Hz no Xbox

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NRNEQ0Mk1Ga1RFRWhySlgzQ1Y4bDVwSlEzaXJua004TWhDdlBST2JTQnMtVWNPUUJGRQ==

Até agora todos pensávamos que Ori and the Will of the Wips ia correr simplesmente á 60Hz por segundo no Xbox, mas um comentário publicado pelo diretor do jogo no Resetera sugere que esse limite poderá ser ultrapassado.

Thomas Mahler perguntou no Resetera o seguinte: "Será que alguém estaria interessado em Ori and the Will of the Wisps em 120 Hz no Xbox?"

O comentário do diretor captou imediatamente a atenção dos fãs do Xbox. Desde de 2018 que o Xbox One X já tem suporte para 120 Hz, mas ainda são pouquíssimos os jogos que conseguem correr com essa fluidez.

Fica também em dúvida de qual console Thomas Mahler se está se referindo. O diretor refere-se apenas ao Xbox, não ficando completamente evidente se está se referindo ao Xbox One X (atual geração) ou o Xbox Series X (próxima geração).

A vantagem de jogar a 120 Hz está na fluidez e resposta dos controles. É bom lembrar que para jogar á 120 Hz você precisa de um monitor ou televisão com suporte para isso.

Ori and the Will of the Wisps chega em 11 de março, Exclusivamente no Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque