.

One Piece: Pirate Warriors 4 apresenta Sabo, Rob Lucci e Trafalgar Law

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Bandai Namco divulgou novos trailers de personagens para One Piece: Pirate Warriors 4, os trailers apresenta os personagens, Sabo, Rob Lucci e Trafalgar Law.

Abaixo estão os detalhes do site oficial de One Piece: Pirate Warriors 4, juntamente com os trailers de Sabo, Rob Lucci e Trafalgar Law.

Sabo





O General do Exército Revolucionário, irmão de Luffy e Ace, nascido como um nobre do Reino de Goa, ele passou a odiar sua sociedade aristocrática e corrupta e partiu para o alto mar. Ele é um usuário Haki, e sua arma é o seu amado cachimbo de ferro que ele usa desde a infância, bem como uma forte técnica que ele chama de Garra do Dragão. Ele herdou o poder da fruta das Chamas, que era do Ace.

Rob Lucci





Um oficial de uma organização clandestina do Governo Mundial chamada "CP9". Ele fingiu ser construtor de navios na Galley-La Company, a fim de procurar as plantas para a arma antiga "Pluton". Ele pode usar o "Six Powers" ​​e o poder da Devil Fruit, tendo comido o modelo Cat-Cat Fruit Leopard. Ele possui as maiores habilidades de combate para um agente do CP9 e é conhecido como uma "máquina mortífera".

Trafalgar Law





Capitão dos Heart Pirates, um médico e também conhecido como "Cirurgião da Morte". Um usuário que comeu o fruto da Op-Op, ele pode criar um espaço esférico dentro do qual ele pode mover objetos ou partes de corpos e até reconectá-los de maneira diferente. Ele também pode cortar a cabeça das pessoas.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC na América do Norte, Europa e Sudeste Asiático em 27 de março de 2020. O jogo será lançado no Japão em 26 de março de 2020.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.