One Piece: Pirate Warriors 4 apresenta Sabo, Rob Lucci e Trafalgar Law

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy8wMDY2OTMuanBn

Bandai Namco divulgou novos trailers de personagens para One Piece: Pirate Warriors 4, os trailers apresenta os personagens, Sabo, Rob Lucci e Trafalgar Law.

Abaixo estão os detalhes do site oficial de One Piece: Pirate Warriors 4, juntamente com os trailers de Sabo, Rob Lucci e Trafalgar Law.

Sabo

RUJYeEx0dVhMdTg=

O General do Exército Revolucionário, irmão de Luffy e Ace, nascido como um nobre do Reino de Goa, ele passou a odiar sua sociedade aristocrática e corrupta e partiu para o alto mar. Ele é um usuário Haki, e sua arma é o seu amado cachimbo de ferro que ele usa desde a infância, bem como uma forte técnica que ele chama de Garra do Dragão. Ele herdou o poder da fruta das Chamas, que era do Ace.

Rob Lucci

RXNpamN0VGJvSEU=

Um oficial de uma organização clandestina do Governo Mundial chamada "CP9". Ele fingiu ser construtor de navios na Galley-La Company, a fim de procurar as plantas para a arma antiga "Pluton". Ele pode usar o "Six Powers" ​​e o poder da Devil Fruit, tendo comido o modelo Cat-Cat Fruit Leopard. Ele possui as maiores habilidades de combate para um agente do CP9 e é conhecido como uma "máquina mortífera".

Trafalgar Law

YnBFSXFpempFN2s=

Capitão dos Heart Pirates, um médico e também conhecido como "Cirurgião da Morte". Um usuário que comeu o fruto da Op-Op, ele pode criar um espaço esférico dentro do qual ele pode mover objetos ou partes de corpos e até reconectá-los de maneira diferente. Ele também pode cortar a cabeça das pessoas.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC na América do Norte, Europa e Sudeste Asiático em 27 de março de 2020. O jogo será lançado no Japão em 26 de março de 2020.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque