O PlayStation 5 e "muito mais" será mostrado nos próximos meses, diz Jim Ryan

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

Não é exatamente uma surpresa, já que o console está pronto para um lançamento no final de 2020, mas podemos esperar ouvir mais sobre o PlayStation 5 e seus jogos nos próximos meses, disse a Sony. Durante a conferência de imprensa da CES 2020, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, falou um pouco sobre o PS5, provocando: "muito mais" informações "nos próximos meses".

E sim, os jogos PS5 naturalmente terão um papel importante. "Estamos ansiosos para revelar mais detalhes, incluindo o conteúdo que mostrará a plataforma e o futuro dos jogos", afirmou Ryan.

Então agora é apenas uma questão de quando. Os rumores sobre um grande evento de revelação do PS5 no início de 2020 estão girando há séculos, mas ainda não há evidências concretas de tal exibição. A E3 também está chegando no verão e parece que a Sony não planeja evitar a convenção este ano como em 2019. Ou, pelo menos, não ouvimos nada sobre a empresa não comparecer.

Quando você acha que as notícias do PS5 vão chegar? Quais jogos você acha que serão mostrados? Faça suas apostas na seção de comentários abaixo.

BryanMagnus
BryanMagnus
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,