Novo Silent Hill? Os Detalhes Desse Leak Podem Fortalecer Os Rumores

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMS8wNy9zaWxlbnQtaGlsbC1ob21lY29taW5nLW51cnNlLmpwZw==

Recentemente, o mundo dos games foi tomado por um rumor estranho acerca da lendária franquia Silent Hill… Segundo as especulações, Hideo Kojima e a Konami estariam negociando uma parceria para retomar o projeto Silent Hills (que foi cancelado, mas deixou suas marcas no mundo dos games). Em meio a todos os debates relacionados a esse rumor, um usuário do reddit surgiu com uma nova informação… e os detalhes dessa teoria podem ser animadores… vamos entender essa história?

O novo Silent Hill seria uma parceria entre a Sony e a Konami?

Segundo o usuário do reddit, a Sony e a Konami tiveram uma reunião altamente confidencial na qual apenas os "figurões" das duas empresas participaram. Nessa reunião, o principal assunto teria sido o destino da franquia Silent Hill. O usuário não deu maiores detalhes, mas pontuou que obteve informações sobre um projeto que pode vir a ser o game que todos estão esperando…

Como será o novo Silent Hill?

Finalmente! Agora chegamos à parte interessante… Conforme indica o usuário do reddit, o "novo Silent Hill" começou a ser produzido entre o fim de 2017 e o início de 2018. Os responsáveis pelo desenvolvimento seriam os profissionais de um estúdio americano que foi "selecionado à mão" (pela Konami).

No que diz respeito à trama, tudo parece como uma espécie de releitura do icônico Silent Hill Homecoming. Os players assumiriam o controle de um veterano de uma guerra fictícia que acaba chegando em Silent Hill e, no meio da noite, desperta para perceber que a neblina já está por todos os cantos. E daí, claro, todos os problemas começariam.

De acordo com a descrição do usuário, a cidade faria uso das memórias do personagem principal, especialmente as dores da guerra, para gerar os maiores pesadelos do homem. Além do mais, ele teria um cão, que o acompanharia ao longo da aventura.

Por fim, o usuário alegou que a história ainda teria uma grande reviravolta. E foi aí que o relato dele se encerrou.

Podemos esperar um novo Silent Hill?

Infelizmente, o próprio usuário do reddit afirmou que não crê que essa história seja verdadeira. Sua intenção, ao expôr os fatos foi apenas alimentar as esperanças de todos os gamers que aguardam ansiosamente por um novo Silent Hill.

Sendo assim, encare todas as informações apresentadas como mais um rumor. Mesmo que tudo tenha sido muito bem detalhado, não há qualquer prova palpável de que o novo Silent Hill já está em produção. Bem… é isso. Por ora, só podemos torcer para que a Konami resolva trazer essa franquia tão amada de volta.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque