Nintendo diz que Doom Eternal ainda será lançado no Switch

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9kb29tLWV0ZXJuYWwtZS1hLW1lbGhvci1jb2lzYS1xdWUtamEtZml6ZW1vcy1kaXotby1kaXJldG9yLTAwNDYxMC5qcGc=

Nintendo confirmou recentemente que, apesar da falta de informações sobre o assunto, os fãs de Doom ainda receberão Doom Eternal no Switch quando for lançado, ainda este ano. A notícia veio do mais recente Nintendo Newsletter, que trouxe vários jogos que estariam recebendo ports do Switch este ano.

Juntamente com Doom Eternal, os jogos são, The Outer Worlds, Panzer Dragoon, Final Fantasy Crystal Chronicles, Minecraft Dungeons e No More Heroes 3. Doom Eternal deve sair em março deste ano, então é provável que ele esteja chegando o mais rápido de todos esses jogos.

Doom teve uma história lenta no Nintendo Switch, pois a reinicialização do jogo demorou um pouco antes de ser levado para o console como um de seus muitos jogos de terceiros. Desde então, no entanto, os jogos antigos do Doom também foram portados para o Switch, então não é surpresa que a id Software quis colocar o Doom Eternal no Switch também.

Doom Eternal promete aumentar a escala do jogo original, e parece estar fazendo isso, pois o Doom Slayer viajará para muitos locais diferentes, matará brutalmente hordas de demônios e entrará em uma história ainda mais profunda do que o jogo original nos mostrou.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,