Publicado por taffarelkupkovski, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Resident Evil 3 Remake se prepara para espalhar o terror nos jogadores. Com esta nova versão, a Capcom nos convida a mergulhar novamente na apocalíptica Raccoon City, onde controlaremos a agente Jill Valentine em sua tentativa de escapar dessa catástrofe. Seguindo seus passos, encontraremos Nemesis, uma criatura biologicamente projetada para matá-la. Este novo inimigo será ainda mais assustador do que o Sr. X, o incansável Tyrant que estava nos perseguindo em Resident Evil 2 Remake. Foi isso que o produtor Peter Fabiano contou.

Se algo foi marcante em Resident Evil 2 Remake, é a presença imponente do Sr. X, um inimigo que também foi alvo de inúmeros memes e mods pela comunidade de jogadores. No entanto, deixando as piadas de lado, ele ficou encarregado de adicionar altas doses de tensão à nossa aventura em Raccoon City. Dito isto, o tirano Sr. X está prestes a ficar em segundo plano: porque Nemesis está disposto a tomar seu lugar e deixá-lo para trás.

Em uma entrevista à GamesRadar, o produtor de Resident Evil 3 Remake, Peter Fabiano, falou sobre o desenvolvimento de ambos os remakes e como o que foi aprendido no processo criativo do Sr. X foi colocado em prática para Nemesis.

"Houve alguma sobreposição no desenvolvimento do RE3 e RE2, ambos usam o RE Engine", disse Fabiano. "Para dizer a verdade, aplicamos alguns elementos que aprendemos ao projetar o RE2 Tyrant, mas Nemesis tem seu próprio selo de terror e é um perseguidor implacável que pode usar armas ".
''Durante o desenvolvimento, nosso diretor viu o que a equipe fez com o Tyrant no RE2 do ano passado e estava determinado a superar isso com o Nemesis. Ao considerar o design e a inteligência artificial do Nemesis, é verdade que ficamos impressionados o que a equipe RE2 fez com Tyrant, mas queríamos garantir que Nemesis semeasse medo ao seu estilo. Você o verá quando jogar. "


Tão importante é a presença desse personagem no jogo, que recentemente ele estrelou o seu próprio trailer, onde ele mostrou todo o seu potencial. Resident Evil 3 Remake, que quase terminou seu desenvolvimento, estará disponível em 3 de abril no PC e PS4 e Xbox One. Além disso, o lançamento do jogo será acompanhado por Resident Evil Resistance, um multiplayer assimétrico que também oferecerá sua própria história.


Vídeo do YoutubedlhNMFZ6STJONFU=
taffarelkupkovski
Taffarelkupkovski
Colaborador do site, 26 anos, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.