Neko Ghost, Jump Será Lançado Para Pc, Ps4 E Xbox One Em 2020

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NTdHZ2X1BEal9KSUdMb0xvN083VVlWVXNSaW1NMlM1UGVINU1yR3ozdTBleUw4M3k5Xw==

Jogável no PAX South 2020 de 17 a 19 de janeiro.

Plataforma de quebra-cabeças baseada em gatos, Neko Ghost, Jump! será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2020, anunciou a desenvolvedora Burgos Games.

"Neko Ghost, Jump! foi originalmente criado como um protótipo durante um game jam na Unreal Engine, e depois de cinco dias ficou claro que estávamos em algo especial ", disse Victor Burgos, fundador da Burgos Games, em um comunicado à imprensa. "Então continuei, contratei um punhado de colaboradores e, finalmente, se transformou em algo mais ambicioso do que eu jamais imaginei. Mal posso esperar para compartilhar com o resto de vocês ainda este ano!

Neko Ghost, Jump! é um jogo de plataformas de quebra-cabeças que encarrega os jogadores de alternar entre visões 2D e 3D, enquanto guiam Nekoman em uma jornada épica para resgatar seus amigos e familiares sequestrados do covarde Space Pirate Dog Boss e seus subordinados. Esta odisséia levará Nekoman através de vários biomas que variam de planícies cobertas de grama, tundras nevadas a desertos sufocantes e além. Ao longo do caminho, você terá que alternar não apenas entre os planos 2D e 3D, mas também a sua forma de espírito para eliminar o mau ao longo do caminho enquanto guia Nekoman por uma série de obstáculos divertidos e desafiadores!

Neko Ghost, Jump! vai variar de um assunto familiar acessível a um desafio desonesto para jogadores mais masoquistas. Cada estágio o classificará na velocidade, enquanto a coleta de moedas reduzirá algum tempo no seu balcão. Passe por cada nível para subir nas tabelas de classificação e provar seu valor como o felino mais rápido à espreita! Dedicar segundos do relógio não serve para todas as moedas, pois você também pode usá-las para personalizar a aparência do seu Nekoman. Dê a ele especificações doces, um chapéu elegante ou um pouco de brilho. Cabe a você hepcats!

Neko Ghost, Jump! será jogável no PAX South 2020, que acontece de 17 a 19 de janeiro em San Antonio, Texas.

Assista a um trailer abaixo.

QlhDVHZGaF9XVnc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque