Multiplayer de Cyberpunk 2077 chega depois de 2021

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTU4LzgxMC9vcmlnaW5hbC9DeWJlcnB1bmtfMjA3Ny5qcGc=

Na esteira das notícias de hoje de que o Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro, a liderança da CD Projekt Red também confirmou que o multiplayer planejado não deve ser esperado até depois de 2021 (ou seja, 2022)

Após o anúncio de hoje de que o Cyberpunk 2077 foi adiado de seu lançamento original em abril para 17 de setembro, a CD Projekt Red realizou uma conferência de imprensa para discutir o atraso e responder a perguntas dos investidores. Durante esse período, um investidor perguntou se o multiplayer planejado poderia ser esperado em 2021.

Para qual CD Projekt diz que o modo não deve ser esperado por alguns anos. Você pode ouvir a resposta começando na marca das 6:30 minutos.

"Dado o lançamento esperado do Cyberpunk 2077 em setembro, e falando de uma série de eventos que esperamos ocorrer após essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer Cyberpunk", diz Michał Nowakowski, membro do Conselho de Administração da CD Projekt e Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios.

Nowakowski também confirmou que o CD "triple-A", título Projekt Red, está desenvolvendo paralelamente ao Cyberpunk 2077, que é o multiplayer de Cyberpunk.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.