Monster Hunter World: Iceborne já está disponível para PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc3LzI2Mi9mdWxsL01vbnN0ZXJfSHVudGVyX1dvcmxkX0ljZWJvcm5lLmpwZw==

Monster Hunter World: Iceborne, expansão de Monster Hunter: World, agora está disponível globalmente para PC via Steam. Também disponível atualmente para PlayStation 4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Iceborne extrapola todos os aspectos de Monster Hunter: World com seu volumoso conteúdo.

Com uma nova história, os caçadores de Iceborne podem explorar um novo local gelado conhecido como Fronteira Glacial, que vai se expandindo e se revela a maior região no jogo até agora, e que é também lar do novo Dragão Ancião Velkhana. Os jogadores encaram diversos novos monstros ameaçadores e novas subespécies formidáveis, tudo isso com novas mecânicas de jogabilidade que incrementam o sistema de combate.

A versão PC de Iceborne inclui recursos como um pacote de texturas de alta resolução, configurações gráficas personalizáveis, suporte a DirectX 12 e otimização para FidelityFX CAS e upscaling. Além disso, os controles com teclado e mouse foram aprimorados para melhor acomodar as novas ações e habilidades no PC.

Para celebrar o lançamento de Iceborne no PC, dois diferentes pacotes de itens com itens consumíveis estão sendo oferecidos para os caçadores do PC como bônus de login. O primeiro pacote de itens está sendo disponibilizado para todos os jogadores do PC, e o segundo pacote está disponível apenas para jogadores que adquiriram Iceborne para PC. Ambos pacotes de itens estão disponíveis por tempo limitado e podem ser recebidos entrando no jogo entre hoje e 5 de fevereiro.

Catos
Catos
, Goiânia